A empresa Viena*, atuante no segmento de food service, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo visando reforçar a equipe da empresa no Estado de São Paulo. O certame apresenta oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis. Cumpre salientar que a maioria das oportunidades está concentrada na área de Tecnologia da Informação.

As oportunidades contemplam funções de nível técnico ou superior (completo e incompleto). Os cargos disponíveis na disputa são os seguintes: Analista de Suporte, Analista de Suporte Júnior, Consultor de Recursos Humanos e Estagiário em Ciência da Computação. Os contratados trabalharão nas cidades de Atibaia (SP) e São Paulo (SP).

O salário mensal e os benefícios adicionais serão combinados durante a entrevista presencial, entretanto, a empresa alega que serão compatíveis com o mercado local.

Os interessados nas propostas devem se inscrever o quanto antes, diretamente na página de RH do Viena. Vale lembrar que as vagas anunciadas acima podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, a critério da empresa contratante.

(*) Integrante do famoso grupo International Meal Company.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O PAT de Atibaia, cidade paulista localizada a 70 km da Capital, anunciou a abertura de 37 vagas de trabalho no mercado local. As oportunidades são destinadas a profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e níveis de ensino. Os salários iniciais, as jornadas profissionais e os benefícios serão combinados posteriormente.

As chances envolvem os cargos de Assistente Administrativo, Balconista de Lanchonete, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Limpeza, Atendente de Balcão, Auxiliar de Serviços Gerais na Confecção de Roupas, Caseiro, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Eletrônica, Engenheiro de Processos, Engenheiro de Manutenção Elétrica, Engenheiro de Qualidade, Encarregado do Departamento Pessoal, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Encarregado de Expedição, Faxineiro, Gerente Administrativo de Lanchonete, Lavador de Carros, Mecânico de Auto em Geral, Encanador Industrial, Assistente de Logística de Transporte, Cozinheiro Geral, Manicure, Comprador, Operador de Empilhadeira, Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral e Pesquisador de Preços,

Os interessados nas oportunidades podem se inscrever diretamente no Portal Mais Emprego. Quem preferir pode se inscrever presencialmente no PAT local, mediante a apresentação dos documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. O PAT de Atibaia fica localizado na Avenida da Saudade, nº 287, Centro.

Outras informações serão fornecidas pelos telefones (11) 4414-2041 e 4411-5145.

Lembre-se de que as vagas anunciadas acima podem ser preenchidas ou alteradas sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Darack Soluções em Recursos Humanos, empresa especializada em locação de mão de obra temporária, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para trabalharem na cidade de Atibaia (SP).

As vagas, destinadas apenas para o sexo feminino, são voltadas para o cargo de Auxiliar de Paisagismo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sábado.

A empresa oferece salário entre R$ 1.000 e R$ 1.400, regime de contratação com carteira de trabalho assinada, comissão por produtividade de trabalho desde o período de experiência e vale transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel e Outlook). Ser proativa e ter desenvoltura com vendas são considerados diferenciais na hora da contratação.

Entre as funções a serem desempenhadas, as novas funcionárias irão auxiliar no atendimento a clientes, no trabalho com paisagismo e na decoração.

As interessadas devem acessar o site www.darack.com.br e verificar os procedimentos para a contratação.

Para obter mais informações, encaminhe uma mensagem de e-mail para curriculo@darack.com.br ou ligue para o número de telefone (11) 3644-4925.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: