A Ativas, empresa voltada para a área de TI, tem previsão de dobrar o número de funcionários este ano. Por isso, a contratação de pessoal está em ritmo acelerado.

Atualmente a companhia dispõe de 30 vagas para a sua área técnica. Os cargos são para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

As oportunidades são para diversos cargos, a maior parte para Analista, abrangendo as seguintes funções: Gerente de Projetos, Analista de Suporte a Servidores, Analista de Serviços ao Cliente, Analista de Suporte DBA e Account Manager Sênior.

Não há informações sobre salários, ou exigências específicas para concorrer aos cargos.

Para se inscrever e concorrer a uma vaga os interessados podem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@ativas.com.br, informando o cargo pretendido no campo “assunto” da mensagem.

Por Maximiliano da Rosa


O setor de tecnologia da informação continua sendo onde mais se abrem vagas de emprego no Brasil. A empresa Ativas, cuja sede fica em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, está, no presente momento, com 10 vagas de emprego abertas

As oportunidades são para os cargos de analista de sistemas e arquiteto de soluções. Ambos exigem ensino superior completo, em cursos da área de tecnologia, e experiência na área.

É oferecido pela empresa salário competitivo com os valores de mercado, mais benefícios: convênios odontológico e de saúde, seguro de vida e vale refeição. Os contratados ainda receberão um celular corporativo.

Para se candidatar a uma das vagas o candidato deve enviar currículo para os e-mails: vagasbd@ativas.com.br ou trabalheconosco@ativas.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: