A Atlas Copco, empresa sueca multinacional do mercado de equipamentos para construção e mineração, compressores e ferramentas elétricas, abre seu processo seletivo para Trainees.

Todas as oportunidades são para o setor de negócios Construction and Mining Technique, área de construção e mineração que comercializa ferramentas de perfuração de rocha, equipamentos para compactação e demolição, equipamentos subterrâneos, plataformas e britadores e peneiras móveis.

Para concorrer, os candidatos precisam ser graduados, entre dezembro de 2008 e junho de 2011, nos cursos de administração ou engenharia, ter conhecimento em inglês (nível avançado), ter um bom relacionamento interpessoal, além de ser pró-ativo, dinâmico e flexível. A duração do programa é de 1 ano e 6 meses.

A multinacional oferece aos contratados um salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e participação nos lucros.

Para se inscrever, basta acessar o site da Viva Talentos, empresa organizadora da seleção, até o dia 22 de junho.

Por Thais Cortez


A multinacional Atlas Copco está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2011

Podem participar desta seleção os profissionais graduados (entre dezembro de 2008 e junho de 2011) nos seguintes cursos: administração e engenharia (de minas, mecânica, civil, de produção e mecatrônica).

Outros requisitos são possuir o inglês em nível avançado, disponibilidade para viajar e domínio do pacote Office.

O programa de trainee da Atlas Copco terá duração de  01 ano e 06 meses.

Além do salário, os selecionados receberão ticket refeição, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e seguro de vida.

O processo conta com etapas de provas online, avaliação presencial, painéis, entrevistas, e por fim, o início das atividades.

As inscrições devem ser realizadas no site da Atlas Copco, até a data de 22 de junho de 2011. 





CONTINUE NAVEGANDO: