A rede postos de combustíveis Auto Guide está realizando um processo seletivo para selecionar e contratar 11 novos profissionais para atuar no Estado de São Paulo. As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes regiões: Americana-SP (1 vaga), Piracicaba-SP (1 vaga), Guarujá-SP (1 vaga), Indaiatuba-SP (1 vaga), São Paulo-SP (1 vaga), São Vicente-SP (1 vaga), Taubaté-SP (1 vaga), Itapecerica da Serra-SP (1 vaga), Mongaguá-SP (1 vaga), Osasco-SP (1 vaga) e Peruíbe-SP (1 vaga).

As vagas são para atuar em cargos efetivos de Gerente de Operações de Posto de Combustível. Os profissionais selecionados deverão atuar em serviços de controle de equipe com foco nas vendas. Além disso, os profissionais deverão realizar o controle dos estoques, precisarão realizar a análise e recebimento de todos os distribuidores de combustíveis, bem como também medição dos tanques para fechamento de turno.

As vagas estão sendo ofertadas para candidatos de ambos os sexos.

Para poder participar do processo seletivo é preciso ter o ensino superior completo, possuir conhecimentos em serviços de gerente, ter experiência anterior comprovada em carteira, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e possuir conhecimentos em informática básica.

O salário inicial a ser oferecido pela empresa gira em torno de R$ 2.001,00 e R$ 2.500,00 mensais, mais benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, cesta básica, comissão, bonificação, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pessoalmente na empresa, comparecendo o seguinte endereço: Avenida Senador Teotônio Vilela, N° 8.100, Jardim São Rafael, em São Paulo (SP). O atendimento será realizado no período comercial, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem comparecer munidos de currículo e documentos pessoais.

Outras informações a respeito do processo seletivo poderão ser adquiridas pessoalmente, no ato da entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: