Com mais de 10 anos de atuação no mercado, o Laboratório Biofast, especializado na realização de análises laboratoriais, está contratando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários. Ao todo, são 8 oportunidades de emprego na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As chances são direcionadas para o cargo de Auxiliar de Laboratório. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 900, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os profissionais que forem contratados irão realizar atividades relacionadas ao setor de triagem de material biológico, efetuando recebimento, conferência, abertura de caixas, separação de materiais, entre outras atividades.

Quem quiser participar da seleção deverá possuir o ensino médio completo (2º grau), ter experiência anterior na área e possuir conhecimentos na interpretação de pedidos de médicos.

Os interessados em participar do processo de contratação devem acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.biofast.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco” e preencher os dados profissionais e pessoais.

Por Ramon Raleandro


Auxiliares de Laboratório (Anatomia Patológica) estão sendo contratados para início imediato na Biofast, Laboratório de Análises Clínicas que possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os candidatos devem ter, preferencialmente, curso técnico em Patologia Clínica e/ou ensino médio completo com vivência na área. Domínio como usuário de informática, sobretudo do pacote Office, também faz parte dos requisitos, além de boa digitação, concentração e atitude dinâmica.

A função prevê a realização de conferência e distribuição de materiais biológicos, organização e resoluções de pendências de materiais distribuídos, entre outras ações de rotina do setor.

Os selecionados atuarão na Zona Sul ou na Zona Oeste de São Paulo.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais com registro pela CLT. Os horários possíveis são das 10 às 19 horas ou das 13 às 22 horas.

O site da Biofast para envio de currículos é www.biofast.com.br. São oferecidos salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: