A empresa B2Finance atuante no mercado na área de contabilidade e departamento pessoal está oferecendo uma oportunidade com o intuito de empregar mais 30 profissionais em diversas funções. A companhia tem se estendido de modo satisfatório no mercado e com isto, está precisando contratar novos funcionários para suprir os cargos que estão faltando.

As vagas que estão sendo disponibilizadas são para os profissionais: Gerente de Projetos, Consultor de Tecnologia da Informação e Executivo de Vendas. A empresa dará prioridade para as pessoas que tiverem experiência em ERP TOTVS™. Os candidatos que forem aprovados irão trabalhar em São Paulo e na cidade de Barueri. Existirá a chance dos selecionados atuarem focados nos projetos de clientes.

A companhia oferecerá benefícios para os funcionários contratados e chances de se desenvolverem em uma carreira profissional. O objetivo da empresa é possibilitar um melhor crescimento na profissão e incentivar que os empregados tenham maiores habilidades no trabalho.

Esta é uma excelente chance para quem busca no mercado ter uma chance de trabalhar em uma empresa com plano de carreira. Nesta oportunidade a pessoa poderá adquiri mais experiência no desenvolvimento da função na empresa, além de ter o incentivo de aprimorar os seus conhecimentos na profissão e alcançar um melhor nível de carreira.

As pessoas que tiverem interesse nas vagas poderão mandar o currículo para o e-mail rh.ti@b2finance-group.com.

A B2Finance é uma empresa que atua no mercado oferecendo diversos serviços, como por exemplo, de: auditoria, consultoria financeira e tributária, dentre outros. A sua principal meta é de oferecer serviços na área corporativa de excelente qualidade e que possibilite uma visão abrangente aos seus clientes na gestão dos negócios. O grande diferencial desta empresa é que ela tem uma parceria com a empresa Kreston International formando assim uma rede mundial de empresas independentes, com profissionais que tem experiência e conhecimento dos modernos processos tecnologias.

Por Felipe Couto de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: