Quem tiver a formação em Bioquímico Farmacêutico e pretende morar ou já mora na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está com uma ótimo oportunidade de trabalhar e ter uma boa remuneração.

A prefeitura local abriu vagas para pessoas graduadas nessa área, para trabalharem a disposição do município, por salário de R$ 1.443,35 para trabalhar apenas 6 horas por dia. Além do salário, o contratado irá ganhar auxílio transporte e alimentação.

As inscrições podem ser feitas até 31 de maio de 2013, na Secretaria de Município de Gestão Administrativa, no Núcleo de Seleção e Treinamento. O candidato deve ir com todos os documentos a este local, dentro do prazo estabelecido, para efetivar a sua inscrição entre os horários das 13h ás 17h. Não será necessário pagar taxa.

A seleção será feita através da observação do curriculum, cabendo ao candidato comprovar experiência mínima de dois anos em laboratório para concorrer a uma vaga de trabalho. Os currículos selecionados serão voltados para trabalhar por 180 dias na cidade de Rio Grande, tendo com isso o profissional consciência de que o trabalho será temporário.    

Por Michelle de Oliveira
 


A Farmacêutica Sanofi-Aventis está selecionando currículos de Profissionais para atuarem como Analistas de Assuntos Regulatórios Pleno. As vagas são efetivas para a cidade de São Paulo.

Os requisitos são ensino superior completo em Farmácia ou em Bioquímica, inglês em nível avançado, domínio do pacote Office, experiência em assuntos regulatórios e conhecimentos sólidos da legislação sobre farmácia.

Os selecionados serão responsáveis pelo cumprimento da legislação, pela elaboração de relatórios para aquisição e renovação dos registros obrigatórios, pelo acompanhamento da documentação da empresa para fins de fiscalização da ANVISA, pelo acompanhamento das publicações no Diário Oficial, revisão de relatórios técnicos e de qualidade, além de materiais promocionais.

O salário e os benefícios estão e acordo com o mercado e a empresa também oferece oportunidade de desenvolvimento de carreira, proteção social e treinamento.

O site com informações sobre a instituição e página para envio dos currículos é www.sanofi-aventis.com.br (carreiras).

Por R. Oliveira


Para quem possui diploma do curso superior de Bioquímica, tem opções de emprego atraentes em Quebec, província do Canadá. O setor de bioquímica é estratégico para a economia do país, as remunerações anuais oferecidas para a área chegam a US$ 63 mil.

A província de Quebec promove um programa da imigração para profissionais qualificados. Seu processo de seleção é considerado um dos mais rápidos do mundo, com duração média de um ano.

Para participar do programa, os interessados devem ter diploma de graduação na área, experiência profissional, conhecimentos no idioma francês, a língua oficial de Quebec, e de preferência com idade de até 35 anos. Profissionais com cônjuge e filhos são bem-vindos.

O programa tem por objetivo aumentar a oferta de mão de obra especializada, pois o segmento bioquímico passa por um processo de crescimento no país.

Os profissionais poderão atuar em farmácias, laboratórios, hospitais, assistência social e em farmácias de manipulação na província canadense. Dependendo da empresa contratante, os funcionários cumprem jornada de 40 horas semanais.

Outra vantagem em trabalhar no Canadá é que os imigrantes têm todos os direitos dos cidadãos canadenses, como previdência e assistência médica.

O programa de imigração não garante o emprego, no entanto o governo ajuda o imigrante a obter uma chance no mercado de trabalho.

Mais informações nos sites: www.imigrarparaquebec.ca  e www.emploiquebec.net.

Por Selma Peigo





CONTINUE NAVEGANDO: