A Booking.com é uma agência especializada em reservas de hotéis que atua em sistema online. Criada em 1996 e líder do mercado de reservas na Europa, a Booking.com B.V. realiza operações em mais de 100 países, incluindo o Brasil, e disponibiliza atendimento em 43 idiomas diferentes.

A empresa está com vagas abertas para o Centro Executivo de Chamada Bilingue e para Gerente de Contas de Hotéis.

O Executivo de Atendimento ao Cliente irá fornecer ao cliente serviços de consultas de hotel, tanto por telefone como por e-mails. As habilidades necessárias incluem forte capacidade de comunicação escrita e verbal, conhecimentos de informática, bom nível de conhecimentos de língua portuguesa e de língua inglesa falada e escrita, ensino médio ou equivalente (experiência universitária é desejável) e experiência de trabalho relacionada à área de serviços.

Para o Gerente de Contas as responsabilidades incluem adquirir parceiros para o hotel e trabalhar em estreita colaboração com colegas para atingir metas. São habilidades e requisitos possuir experiência com a indústria hoteleira e comércio eletrônico, experiência relevante em função de gestão de vendas, fluência em inglês e
português, disponibilidade para viajar 50% do tempo, ser proativo, ter senso de responsabilidade com o cliente, ter boa comunicação e habilidades de venda comercial e possuir Licenciatura ou Mestrado em Turismo.

Os benefícios e os salários são tratados diretamente com a empresa. Os currículos devem ser cadastrados pelo site www.booking.com (“Sobre a Booking.com” / “Oportunidades de Emprego”). 

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: