A maioria das vagas é para os setores Comercial, Administração, Financeiro, Produção Industrial, Engenharia e Logística.

Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no disputado mercado de trabalho, eis a boa notícia: a famosa cervejaria Brahma está com diversas vagas de trabalho em aberto para os mais variados cargos e níveis de escolaridade.

O candidato pode ter acesso as vagas e cadastrar o currículo no link www.empregos.com.br/empresa/brahma/g-3, mas a dica é sempre olhar com calma as áreas contratantes e as exigências, pois nem sempre todos os candidatos tem experiência na função exigida, o que causa a eliminação automática do mesmo.

A maioria das vagas é para os setores Comercial, Administração, Financeiro, Produção Industrial, Engenharia e Logística e os salários são bem variados dependendo do grau de escolaridade, experiência anterior na função, domínio de informática e idiomas.

Algumas exigências como educação, comprometimento, proatividade, postura profissional, saber trabalhar em equipe, pontualidade e paciência, são para todos os cargos, independentemente do nível de formação ou experiência anterior na função.

Vale ainda lembrar que o candidato não deve omitir nenhuma informação profissional ou pessoal do mesmo, sob pena de ser eliminado do processo seletivo feito pela Brahma, pois tudo será devidamente checado. Outra dica importante é que o candidato, após concluir o cadastro do seu currículo, deve manter o documento sempre atualizado caso ocorra alguma alteração, como uma mudança de telefone ou conclusão de algum curso.

Fundada no Rio de Janeiro em 1888, por um suíço, a cervejaria Brahma foi um sucesso de vendas e foi crescendo assustadoramente nas décadas seguintes. Devido a tamanho sucesso, seus sócios resolveram investir em outra linha de produtos, os refrigerantes Brahma, como o famoso Guaraná Brahma, Sukita e o conhecido Limão Brahma. Em 1999, a Brahma fundiu-se a Ambev, mas a venda dos produtos da marca continuou a ser comercializada, com exceção dos refrigerantes, que foram extintos. A Ambev é uma das maiores empresas do ramo de bebidas da América Latina e está presente em quase todos os estados brasileiros, empregando milhares de pessoas e tem um valor de mercado de aproximadamente de R$ 120 bilhões de reais, estando à frente da gigante Petrobrás.

Por Rodrigo Souza de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: