O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caçapava, em São Paulo, anunciou na manhã de quinta-feira (22 de agosto) a abertura de novas vagas de emprego no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 18 oportunidades para profissionais de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. Vale destacar que o certame é destinado a candidatos com diferentes formações e perfis.

As vagas são para os cargos de Empregada Doméstica, Cuidador de Idosos, Balconista de Açougue, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Limpeza, Atendente de Balcão, Auxiliar de Linha de Produção, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Açougueiro, Vendedor Interno, Vendedor de Autos, Serralheiro de Alumínio, Serralheiro, Salgadeiro, Motorista Carreteiro, Monitor de Recreação, Farmacêutico e Eletricista de Manutenção Industrial.

Os salários dos aprovados não foram divulgados.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pessoalmente no PAT de Caçapava, instalado na Rua Ladeira São José, 90, no Centro da cidade. Os profissionais devem apresentar a documentação pessoal completa, a carteira de trabalho e o currículo atualizado. Em caso de dúvidas, telefone para (12) 3653-1929.

Cumpre salientar que ao longo do dia, as vagas anunciadas acima poderão ser alteradas ou preenchidas, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Recentemente o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade de Caçapava, no Estado de São Paulo, divulgou a abertura de novas oportunidades de trabalho no mercado local. As chances são para candidatos com diferentes formações e perfis profissionais. Segundo o órgão, nem todas as vagas exigem experiência anterior na atividade.

As propostas de trabalho envolvem os cargos de Vendedor Porta a Porta, Vendedor Interno, Supervisor de Vendas Comercial, Secretária, Monitor de Jovens e Adultos em Recuperação, Eletricista de Veículos Pesados, Auxiliar em Saúde Bucal, Recepcionista de Hotel, Recepcionista Atendente, Motorista de Automóveis, Mecânico de Motor a Diesel, Porteiro, Manobrista de Veículos, Operador de Caixa, Padeiro e Lavador de Carros. Vale acrescentar que essas vagas podem ser preenchidas por profissionais com nível fundamental ou médio.

Os interessados nas ofertas devem se inscrever pessoalmente no PAT de Caçapava, localizado na Rua Ladeira São José, 90, Centro. No ato da candidatura os profissionais devem apresentar a carteira de trabalho, o currículo atualizado e a documentação pessoal.

Mais informações serão fornecidas pelo telefone (12) 3653-1929.

As propostas de trabalho podem ser alteradas ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Foi anunciada nesta segunda-feira (dia 18 de março), a abertura de um processo de seleção na cidade de Caçapava, localizada no Vale do Paraíba Paulista. Ao todo estão sendo ofertadas 15 oportunidades de trabalho para  candidatos com diferentes perfis.

Segundo informações do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), todas as vagas exigem candidatos com idade superior a 18 anos e que tenham no mínimo seis meses de experiência na atividade. As propostas são para profissionais de ambos os sexos e os salários iniciais não foram revelados.

As chances são para cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior.

As funções existentes na disputa são as seguintes: Auxiliar de Armazenamento, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Cozinha, Caseiro, Empregada Doméstica, Cuidador de Idosos, Motorista de Caminhão, Motorista Carreteiro, Mecânico Montador, Oficial de Serviços Gerais, Pedreiro, Porteiro, Ajudante de Eletricista, Operador de Empilhadeira e Serralheiro.

Os interessados nas propostas devem comparecer ao PAT de Caçapava, localizado na Rua Ladeira São José, 90, no Centro da cidade. No ato da candidatura os profissionais devem apresentar carteira de trabalho e documentos pessoais.

Para saber mais basta telefonar para o número (12) 3653-1929.

As vagas listadas acima podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: