A Car System, empresa de grande porte de comércio e serviços de rastreadores de segurança, está com um processo seletivo aberto para preencher um número total de 20 vagas de emprego na cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas serão distribuídas nas funções de Operador de Atendimento (SAC) e Consultor de Vendas. As atribuições do cargo se referem a atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, rastreamento de alarmes através de sistema específico, mudança de contrato, negociação de dívida, revendas de produtos e serviços a clientes cadastrados.

Podem participar do processo seletivo pessoas de ambos os sexos, como idade mínima acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência anterior comprovada na função, disponibilidade total de horários, com dinamismo, proatividade e vontade de crescer.

É necessário possuir conhecimentos em informática básica. O salário inicial a ser oferecido pela empresa varia de acordo com cada cargo e inclui variáveis, como premiações, ajuda de custos, comissão, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, convênio com faculdades, convênio com farmácia e plano de carreira.

O processo seletivo é composto por análise de currículos, análise de experiências anteriores e entrevista pessoal com profissional de Recursos Humanos.

Os interessados em concorrer às vagas deverão encaminhar o currículo para o seguinte e-mail de contato: rh@carsystem.com, mencionando no título do e-mail a vaga pretendida.

Quem desejar também poderá cadastrar o currículo diretamente no seguinte endereço eletrônico: www.carsystem.com. Os interessados também poderão obter mais informações a respeito do processo seletivo e das funções através do mesmo site de inscrição da empresa.

A Car System é mundialmente reconhecida pelo seu excelente trabalho e desempenho nos serviços de segurança prestados. A empresa está sendo considerada uma das melhores companhias para se trabalhar no ramo de atendimento, pois atua na valorização do funcionário, oferecendo oportunidades de carreira profissional e excelentes ganhos para incentivo.

Por Daniela Almeida da Silva


Está procurando uma vaga de emprego na região de São Paulo? Então fique ligado nas oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas pela empresa Car System, que atua no ramo de segurança para veículos.

As chances são para atividades nas unidades do Bairro Limão, na capital paulista, e também em Santo André.

As vagas são para o cargo de inspetor veicular. Os interessados devem ter o ensino médio completo, experiência na área de vistoria automotiva e elétrica, CNH do tipo “A” e “B”, além de habilidade para manobrar carros.

Segundo informações da Car System, os trabalhadores receberão um salário compatível com o marcado, assistência médica, vale refeição, vale transporte e assistência odontológica.

Ficou interessado? Então mande o seu currículo para o e-mail rh@carsystem.com.


A Car System, empresa que atua no ramo de Tecnologia da Informação Veicular disponibilizando serviços e produtos de monitoramento e rastreamento de veículos, está com vagas abertas em seu setor de consultoria de vendas. As oportunidades são para trabalhar na central de vendas ou nas lojas da empresa, que tem sede na cidade de São Paulo.

Para se candidatar, os interessados devem ter Ensino Médio completo e experiências anteriores com vendas ativas e receptivas. De acordo com a Car System, o salário pago para as funções está acima daqueles oferecidos em cargos similares no mercado, e os contratados irão receber uma série de benefícios, como assistência médica, transporte e alimentação, entre outros.

Quem se encaixar no perfil pode enviar o currículo para o e-mail rh@carsystem.com. Mais informações, como carga horária, local de trabalho e outros pré-requisitos, podem ser obtidas através do site www.carsystem.com (nos links “Trabalhe Conosco” ou “Fale Conosco”) ou pelo telefone (11) 5645-3355.

Por André Gonçalves


Estão sendo selecionados candidatos interessados em trabalhar como vendedor interno ativo e receptivo (7 vagas), supervisor de vendas externo (2 vagas) e supervisor de call center (1 vaga). A empresa que oferece as oportunidades é a Car System, que atua no ramo de monitoração e rastreamento via satélite de veículos em todo o Brasil. Os cargos são para a cidade de São Paulo.

Para o cargo de vendedor interno, a Car System exige que o candidato tenha pelo menos seis meses de experiência na área. Já para o cargo de vendedor externo, a exigência é ter carro próprio. Outros pré-requisitos são dinamismo e facilidade de comunicação.

Segundo a empresa, a remuneração está dentro dos padrões do mercado, e são oferecidos alguns benefícios, como transporte e alimentação.

Os currículos estarão sendo recebidos até o final de fevereiro, através do e-mail rh@carsystem.com.

Outras informações no site www.carsystem.com (link Trabalhe Conosco). 

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: