A Cavalera, empresa que desde 1995 atua no mercado da moda, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais formados em Moda. As oportunidades são para desempenhar a função de Programador Visual (Vitrinista). As vagas são para São Paulo (SP).

O Programador Visual (Vitrinista) será responsável pela realização da montagem da exposição nos showrooms e postos de venda. Também terá como atribuição a montagem da vitrine principal que será copiada pelas franquias e postos de venda da marca ao redor do país. Além disso, irá treinar a equipe de venda e supervisionar a manutenção das vitrines.

É necessário que o profissional tenha no mínimo dois anos de experiência e atuação como Programador Visual (Vitrinista). Também é de fundamental importância possuir disponibilidade para viajar a trabalho para visitar as franquias da empresa pelo país.  Não há preferências para idade ou sexo.

A remuneração, benefícios e demais informações da vaga serão informadas durante a entrevista de emprego.

Quem se encaixar na descrição e tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo o mais rápido possível para o endereço eletrônico regina@cavalera.com.br  (mencionando no campo assunto a vaga “Programador Visual (Vitrinista)”. 

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: