Cia do Terno é uma empresa nacional do setor comércio varejista (vestuário masculino) que atua há mais de 10 anos no mercado e possui mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.

Na cidade de Betim, em Minas Gerais, foram abertas vagas para Gerente de Vendas, Costureira e Vendedor no Shopping Metropolitan Garden.

Confira as informações sobre as vagas:

– Gerente de Vendas – salário oferecido de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 mais os benefícios para atuar em jornada de período integral gerenciando a equipe de vendas, auxiliando no atendimento, controle de estoque, etc. É necessário possuir segundo grau completo e vivência anterior no cargo, preferencialmente no comércio de vestuário;

 – Vendedor – salário varia de  R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 somando as comissões mais os benefícios. Jornada em período integral na modalidade CLT. É necessário possuir experiência mínima de seis meses na função, segundo grau completo e saber trabalhar com metas. O responsável irá atender e receber os clientes para venda de produtos, tendo como importância atingir as metas pré-estabelecidas;

– Costureira – salário de R$ 680,00 mais os benefícios. Será responsável pelo processo de costura, ajustes de roupas, maquinário e material de costura. Jornada em período integral na modalidade CLT.

Para todas as oportunidades oferecidas os benefícios são: assistência médica, vale-transporte e bônus por resultado.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.companhiadoterno.com.br ou comparecer pessoalmente no endereço: BR 381- Rodovia Fernão Dias, KM 492, nº 601 – São João – Betim – MG.

Por Luciana Ávila


Em busca de uma boa oportunidade de trabalho com possibilidades de crescimento? Então fique atento.

Empresa nacional do comércio varejista com mais de 10 anos de atuação no mercado, a CIA do Terno, abriu vagas de emprego para novos profissionais que trabalharão na cidade de Rio Verde (GO).

Os postos de trabalho abertos são voltados para o cargo de Operador de Caixa. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário entre R$ 700 e R$ 1 mil, regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT), assistência médica, bônus por resultados alcançados, comissões e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas é necessário ter pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e possuir conhecimentos em aplicações de escritório.

Entre as funções a serem exercidas, os novos funcionários irão trabalhar com: abertura e fechamento do caixa, depósito bancário, operações com cartões de crédito, despacho de malotes, emissão de cupom fiscal e solicitação de material de escritório.

Os interessados podem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.ciadoterno.com.br, e no campo “Trabalhe Conosco”, clicar no ícone “Clique aqui para visualizar as oportunidades”.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: