A Clínica Fares, grupo que atua com atendimento médico especializado, iniciou processo para contratar novos profissionais. São chances para médicos de diversas especialidades que atuarão como pessoa jurídica.

O objetivo é trazer pessoas que recebam remunerações por período trabalhado. Os plantões são de 12 horas para médicos e de seis para profissionais da área do Ultrassom. O grupo oferece café da manhã, almoço, estacionamento, café da tarde e quick massage.

A Clínica Fares atua com serviços que visam a Medicina Clínica e Diagnóstica e é importante aos interessados terem compromisso em proporcionar o bem estar aos pacientes, pois uma das características é o tratamento humanizado.

Os interessados devem ter especialização nas áreas de interesse do grupo que são: Alergologia, Bucomaxilo, Cardiologia, Cirurgião, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Gastroenterologia.

Também há chances para os setores de Geriatria, Ginecologia, Hematologia, Mastologia, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Nutrição, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrino, Pediatria, Proctologia, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia.

Para se candidatar, é preciso encaminhar o currículo para o e-mail: recrutametno_saude@r7.com.br.

Mais detalhes sobre o grupo podem ser acessados pelo site: www.clinicafares.com.br. A instituição está situada na Avenida Parada Pinto, n° 99, região da Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo.   

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: