A Concessionária Porto Novo, empresa contratada pela Prefeitura do Rio de Janeiro para executar obras e prestar serviços do Porto Maravilha, anunciou esta semana a abertura de 48 novas vagas para contratação imediata.

As oportunidades são para os cargos de Controlador (33 vagas), Analista de Manutenção (2 vagas), Motorista de Guincho (2 vagas), Inspetor de Tráfego (2 vagas), Operador de Tráfego (2 vagas), Inspetor de Manutenção (4 vagas), Coordenador de Limpeza e Áreas Verdes (1 vaga) e Coordenador de Manutenção (1 vaga).

A prioridade na contratação é para os profissionais que residem na região portuária, segundo diretriz da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp).

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (Rua da América, número 81), no horário das 9:00 às 17:00. Os candidatos devem levar os seguintes documentos: Currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Os aprovados no processo seletivo terão direito a um salário que pode variar de R$ 957 a R$ 1.540.

Mais informações podem ser obtidas através do seguinte site: www.vagas.com/portonovo.

Por Thais Cortez


A Concessionária Porto Novo abriu recentemente 5 vagas de trabalho no Rio de Janeiro, sendo que três delas são reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais. As chances são para profissionais de ambos os sexos, que possuam Nível Médio e Superior Completo. Os salários iniciais não foram mencionados pela empresa contratante.

Os cargos disponíveis no processo seletivo são os seguintes: Inspetor de Manutenção, Advogado, Operador de Atendimento, Recepcionista e Controlador de Tráfego. Cumpre salientar que as oportunidades são passíveis de alteração no decorrer do dia, sem prévio anúncio.

Os interessados nas vagas deverão efetuar a candidatura na página Contato / Trabalhe Conosco do site da Porto Novo. Neste endereço eletrônico será possível se inscrever e encontrar mais detalhes sobre as vagas e suas atribuições.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:

A Concessionária Porto Novo é uma empresa que trabalha com a finalidade de revitalizar a área portuária do Rio de Janeiro, atuando tanto em novas obras, quanto na manutenção das antigas, melhorando as questões de infraestrutura da região. Alguns dos principais serviços oferecidos pela Porto Novo são: Coleta de Lixo, Conservação de Ruas e Praças, Iluminação Pública e Recuperação da Pavimentação.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: