A empresa especializada em Recursos Humanos Consult está recebendo currículos para oportunidades de 300 vagas na área de setor de bebidas e 100 para o setor de construção civil. No total, são 400 vagas.

Os candidatos que tiverem interesse na empresa da área de setor bebidas podem ser candidatar nas seguintes funções: Motorista de Caminhão, Operador de Empilhadeira com carteira de habilitação em dia, Ajudante de Armazém, Técnico de Segurança do Trabalho, Encarregado de Operações, Supervisor de Operações, Coordenador de Operações e Mecânico de Veículos Automotores.

Mas, as pessoas que quiserem aproveitar 100 vagas na área de construção civil podem se candidatar ao cargo de Operador de Escavadeira. É preciso que o candidato tenha habilitação na categoria B.

As exigências das funções variam de acordo com o cargo. Os interessados na vaga de Ajudante de Armazém podem ter o ensino fundamental incompleto, para o cargo de Supervisor é preciso ter o ensino médio completo, além de desejável especialização em logística ou conhecimento na área de gestão. Em relação ao cargo de Coordenador o interessado deve ter especialização em Logística. E para os demais cargos das oportunidades, o interessado deve ter, pelo menos, o ensino médio completo, além de cursos relativos à vaga.

O processo seletivo para concorrer a essa oportunidade será realizado por meio de entrevista com o departamento de recursos humanos da Consult e também com a empresa contratante. Além disso, todas as oportunidades são para postos de trabalho efetivo, sendo que os primeiros três meses em contrato de experiência.

Os salários são compatíveis com o mercado de trabalho e há outros tipos de benefícios inclusos. Os aprovados no processo seletivo para a empresa de bebidas podem trabalhar nos seguintes bairros: Campo Grande, Pavuna, Centro e Jacarepaguá. As vagas para a construção civil são para a região de Santa Cruz.

Ficou interessado em participar? Então envie o seu currículo para e-mail faleconosco@consultservrh.com.br. Mas, se preferir compareça ao endereço Av. Presidente Vargas, 583, sala 316, de segunda a sexta-feira, às 8h30. As vagas ficam abertas até que sejam preenchidas. 

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: