A Wake Up, agência de publicidade especializada no mercado digital, está oferecendo vagas de emprego para profissionais formados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. As oportunidades são para o cargo de Coordenador de Mídia Online. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Coordenador de Mídia Online será responsável por realizar apresentações a clientes, negociar com veículos de comunicação a divulgação de notícias referente aos clientes, controlar e implementar campanhas publicitárias, além de gerenciar e analisar o desfecho das mesmas.

Os requisitos necessários para o profissional se candidatar às vagas são: ter experiência anterior no cargo, possuir excelente comunicação escrita e verbal, ser esforçado, disciplinado e pontual.  Um grande diferencial é estar em constante aperfeiçoamento profissional, realizando cursos de extensão ou pós-graduação.

A remuneração oferecida pela empresa será compatível ao cargo. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte e vale refeição.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para comercial@agwup.com (informar a pretensão salarial no corpo do e-mail).

Por Júlio Abreu


A David The Agency, agência de comunicação especializada em oferecer serviços na área de comunicação corporativa, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com formação superior Administração de Empresas ou Comunicação Social. As oportunidades são para exercer o cargo de Coordenador de Mídia Offline. As vagas são para o escritório da agência em São Paulo (SP).

O Coordenador de Mídia Offline será responsável por realizar serviços inerentes à área de comunicação interna da empresa. O profissional deverá ter profundo conhecimento nas ferramentas de pesquisa (como TGI, Monitor e Ibope) e precisará reportar à diretoria os resultados das ações de mídia da empresa.

É necessário que o profissional domine todo o processo de execução dos projetos, incluindo a emissão de PI´s. Também é imprescindível ter fluência verbal e escrita em inglês, já que a agência é internacional e frequentemente há intercâmbio entre as unidades.

A remuneração oferecida pela David The Agency é dentro dos altos padrões do mercado.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico rh.david@davidtheagency.com (mencionar no campo assunto "Vaga Mídia Offline").

Por Júlio Abreu


A Santa Clara, agência de publicidade conhecida por oferecer serviços na área de fotográfica e marketing digital, está em busca de profissionais com formação superior completa em Marketing ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para o cargo de Coordenador de Mídia Online. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Coordenador de Mídia Online será responsável por planejar e acompanhar campanhas online. Além disso, o profissional deverá finalizar as campanhas publicitárias, enviando o projeto aos clientes. Também será de sua atribuição o relacionamento com fornecedores e a gestão das tarefas de seus assistentes no dia a dia.

É necessário que o profissional tenha conhecimentos avançados em gestão de Adserver, além de Google Analytics, AdMedia, entre outros. Ter fluência verbal em inglês é fundamental. Nas suas atribuições do dia a dia, o profissional deverá se reportar diretamente ao Diretor de Mídia.

A remuneração oferecida pela empresa será combinada durante a entrevista. O local de trabalho é na Rua Wisard, 305.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo (com o portfólio e pretensão salarial) para o endereço eletrônico cvmidia@santaclara.net.

Por Júlio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: