Seleção visa contratar profissionais em diversos cargos em São Bernardo do Campo (SP).

O CTR – Central de Trabalho e Renda – de São Bernardo do Campo, em São Paulo, está com mais de 150 vagas de emprego em aberto, para as mais diversas áreas, com oportunidades para candidatos com ensino fundamental, ensino médio e também os que já possuem curso superior. As vagas de emprego são para homens e mulheres, sendo que só para a vaga de Motorista de Ônibus são 60 vagas em aberto.

Confira as vagas disponíveis no CTR de São Bernardo do Campo:

– Agente de Viagem: 4 vagas em aberto para os candidatos que já tiverem concluído o ensino médio.

– Assistente Jurídico: somente para quem já tem superior completo, sendo apenas 1 vaga em aberto.

– Auxiliar: são 14 vagas de emprego para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial e também para Auxiliar de Linha de Produção. Estas vagas são exclusivas para pessoas com necessidades especiais que tenham fundamental incompleto ou completo e também ensino médio já concluído.

– Auxiliar de Limpeza: 6 vagas em aberto para candidatos com necessidades especiais e que tenham fundamental incompleto.

– Azulejista: são 15 vagas em aberto para candidatos com experiência e não precisa ter fundamental completo.

– Cobrador de Transporte Coletivo: 1 vaga em aberto para candidatos com fundamental completo.

– Costureira: 2 vagas para candidatos experientes e fundamental incompleto.

– Cozinheiro Industrial: 1 vaga, fundamental completo, pede-se experiência.

– Funileiro de Veículos: 2 vagas oferecidas, fundamental completo, exige-se experiência.

– Jardineiro: 1 vaga para o cargo, exige experiência, fundamental incompleto.

– Limpador de Vidros: fundamental incompleto, sendo oferecida 1 vaga.

– Mão Social. 1 vaga, fundamental completo.

– Mecânico de Motor a Diesel: 2 vagas oferecidas para candidatos com experiência e fundamental completo.

– Monitor de Vídeo: 1 vaga para candidato com nível médio completo.

– Motorista de Ônibus: estão sendo oferecidas 60 vagas de emprego para o cargo.

Há várias outras oportunidades de trabalho em aberto.

Os interessados deverão comparecer a uma das unidades da CTR São Bernardo do Campo o quanto antes, levando todos os documentos pessoais e também a Carteira de Trabalho, em um dos seguintes endereços:

– Rua Marechal Deodoro, nº 2.316.

O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 08h às 17h e a sexta-feira das 08h às 15h.

– Subprefeitura Riacho Grande – Avenida Araguaia, nº 265.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 16h.

Por Russel


O Centro de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo, que fica situado no Estado de São Paulo, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho, sendo elas direcionadas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, são 520 vagas para atuar nas seguintes funções: Agente de Recrutamento e Seleção (PNE), Ajudante (de Carga e Descarga de Mercadoria, Cozinha, Pintor e Serralheiro), Analista de Recursos Humanos, Armador de Telhados, Assistente Administrativo (PNE), Atendente de Lanchonete, Auxiliar (Contábil, de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Contabilidade, Cozinha, Enfermagem, Escritório PNE, Escrituração Fiscal, Limpeza, Manutenção Predial e Pedreiro), Chefe (de Serviço de Limpeza e Serviços de Transporte), Coletor de Resíduos Hospitalares, Costureira em Geral, Cozinheiro (Geral e de Restaurante), Encanador Industrial, Funileiro Industrial, Instalador de Equipamentos de Comunicação, Lavadeiro em Geral, Lavador de Carros, Mecânico de Ar-condicionado e Refrigeração, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Operador (de Caixa, Caixa PNE, Telemarketing Ativo e Receptivo, Telemarketing Ativo e Telemarketing Receptivo), Orientador de Tráfego para Estacionamento, Técnico (Mecânico na Manutenção de Ferramentas e de Plástico) e etc.

Saiba que os aprovados e contratados para atuar em uma dessas vagas vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, entre outros que são de praxe no mercado.

E se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas compareça no Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo que fica localizado na Rua Marechal Deodoro, 2.316.

Leve os seus documentos pessoais e se lembre que o atendimento acontece sempre de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.

Para obter mais informações sobre essas ou novas vagas de emprego acesse o site www.saobernardo.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: