Decathlon tem várias vagas de emprego abertas em diversas cidades.

As lojas que vendem produtos pela internet, as chamadas “e-commerce”, são verdadeiros facilitadores da vida moderna. Visto que a um clique você pode comprar diferentes coisas desde produtos eletrônicos, a roupas, sapatos, papelaria, móveis, eletrodomésticos no confronto de seu lar e sem ter que bater perna em lojas físicas. Devido a esse crescimento desse tipo de comércio no Brasil, muitas marcas possuem suas lojas na internet e para da conta de atende a milhares de clientes diários, muitas dessas empresas oferecem de tempos em tempos vagas de empregos. E uma das organizações que está com seu processo seletivo em aberto é a Decathlon. Conheça agora todas as informações a respeito desse processo admissional.

Fundada no final dos anos 70, mais precisamente no ano de 1976 na França, a Decathlon é uma das maiores lojas que comercializa produtos esportivos no mundo. Desde peças de vestuários, a aparelhos de ginástica, suplementos, dentre outros. A loja é referência para pessoas que possuem o hábito de praticar atividades físicas. Nos dias atuais, são mais de milhares produtos que estão à venda para agradar a todo tipo de consumidor. Todos os produtos são de altíssima qualidade, pois são de marcas nacionais e internacionais que são conhecidas do grande público. Nos dias atuais, a organização está presente em mais de 30 países em mais de 1000 lojas físicas, vendendo mais de 35.000 produtos. Além disso, em todo o mundo conta com mais de 5.000 funcionários. No Brasil, a Decathlon está presente há alguns anos. Possuindo mais de 20.000 lojas físicas, vendendo mais de 7.000 produtos de mais de 60 modalidades esportivas e também conta com a ajuda de mais de 1.300 empregados.

O desejo da Decathlon é aumentar ainda mais a sua atuação em todo o território brasileiro, sendo nas lojas físicas e, sobretudo, nas compras online. A empresa francesa figura na lista das cinco maiores lojas na web de artigos esportivos e para aumentar as suas vendas em solo nacional, a empresa tem como uma de suas estratégias expandir o número de pessoas em seu quadro de funcionários. De tempos em tempos, a empresa abre vagas para processos seletivos, como: programas de trainee, programas de estágio e contratações para funções específicas. Conheça agora alguma das vagas que estão sendo oferecidas pela Decathlon no Brasil:

  • Uma vaga para: Assistente de Atendimento ao Cliente em Goiânia / GO.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Goiânia / GO.
  • Uma vaga para: Gerente de Seção em Goiânia / GO.
  • Uma vaga para: Gerente de Seção na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro / RJ.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro / RJ.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro / RJ.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Joinville / SC.
  • Uma vaga para: Gerente de Seção em Joinville / SC.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente em Joinville / SC.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente em Florianópolis / SC.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Florianópolis / SC.
  • Uma vaga para: Gerente de Seção em Florianópolis / SC.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Vila Velha / ES.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente em Vila Velha / ES.
  • Uma vaga para: Gerente de Seção em Vila Velha / ES.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente em Nilo Peçanha – Porto Alegre / RS.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Nilo Peçanha – Porto Alegre / RS.
  • Uma vaga para: Gerente de Seção em Nilo Peçanha – Porto Alegre / RS.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Londrina / PR.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente em Londrina / PR.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Belo Horizonte / MG.
  • Uma vaga para: Gerente de Seção em Belo Horizonte / MG.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente em Belo Horizonte / MG.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em São José do Rio Preto / SP.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente na Marginal Tietê em SP.
  • Uma vaga para: Gerente de Seção na Marginal Tietê em SP.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico na Marginal Tietê em SP.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente em Torres – Curitiba / PR
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Torres – Curitiba / PR
  • Uma vaga para: Gerente de Seção em Torres – Curitiba / PR
  • Uma vaga para: Gerente de Seção em Sorocaba / SP.
  • Uma vaga para: Assistente de Serviço ao Cliente em Sorocaba / SP.
  • Uma vaga para: Vendedor Técnico em Sorocaba / SP.
  • Uma vaga para: Analista de Gestão e Abastecimento na Supply Chain em São Paulo / SP.
  • Uma vaga para: Analista de Administração Pessoal em São Paulo / SP.
  • Uma vaga para: Business Partner / Consultor de RH em São Paulo / SP.
  • Uma vaga para: Auxiliar Logístico – Centro de Distribuição em Barueri / SP.

Para se candidatar a uma dessas vagas e conhecer as demais, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: https://decathlon-erecruitcdd.seeker.com.br/Seeker/InterfaceGrafica/cns_vagas.aspx. Clique na vaga que lhe interessa, leia todas as informações e depois clique para fazer a sua inscrição, anexe o seu currículo e por fim espere o contato do setor de Recursos Humanos da Decathlon.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Decathlon tem vagas de emprego abertas nas cidades de Campinas (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Necessita entrar hoje mesmo no mercado de trabalho? Então esta pode ser sua oportunidade! A Decathlon está divulgando suas novas vagas de emprego. Para quem não sabe, a marca conta com 11 lojas distribuídas na cidade de São Paulo e cresce de forma assustadora. Com um crescimento agradável, a empresa se ver obrigada a entrar no processo de recrutamento.

Para cumprir com suas metas, decidiu abrir vagas para as cidades de Campinas (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações, as propostas disponíveis são para as funções de Gerente de Seção e Vendedor Técnico. Quem quiser concorrer uma das propostas, deve atender aos requisitos. Entre as exigências, o candidato deve ter disponibilidade para atuar nos fins de semanas e feriados. Segundo a empresa, isso pode ser um grande diferencial.

Os interessados já podem realizar o cadastro do currículo pela área de 'trabalhe conosco'', localizado no campo virtual do site da empresa: https://decathlon-erecruitcdd.seeker.com.br/Seeker/InterfaceGrafica/cns_vagas.aspx. Uma importante informação para os moradores do município de Praia Grande (SP) é que a empresa informa que a vaga destinada para a cidade está com as inscrições encerradas.

Procure cadastrar seu currículo com urgência, pois as vagas podem sofrer alterações no decorrer doa dia.

Dicas para organizar o currículo:

Todos sabem que contar com um bom currículo é a saída para conquistar a tão sonhada entrevista de emprego, que por sua vez pode fornecer o passaporte para ingressar ou voltar ao mercado de trabalho. Sabendo disso, a dúvida de muitos é como deixar o currículo atraente. Pensando nisso, vão aí algumas dicas. Veja!

Inicie colocando seu nome, endereço e telefone na parte de cima do documento. Nada de acrescentar dados como números de documentos e a sua data de nascimento. Na parte de formação escolar, além de informar o grau realizado, você deve também colocar nome e endereço da instituição, além do ano de conclusão. Esses detalhes servem também para a área de qualificações.

Além das qualificações, a parte de experiência deve seguir o mesmo padrão. Acrescente de 3 a 4 empresas que atuou, não esquecendo de colocar o tempo que passou, nome e endereço. Aborde as funções que exercia dentro do ambiente. Nas qualificações acrescente de 3 a 4 instituições e informe data de início e fim, colocando nome e endereço do local.

Por Fábio Santos


Empresa abre vagas em diversas cidades do Brasil.

A maior loja para os mais variados artigos sobre esportes está com vagas abertas para algumas regiões do Brasil. A Decathlon está anunciando em seu site oficial as mais diferentes vagas para diversos perfis. Algumas são para Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Praia Grande, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas e Rio de Janeiro.

As vagas vão desde vendedor e caixa, a gerente de seção e assistente de atendimento ao cliente.

Para se candidatar, basta entrar no site oficial da Decathlon (decathlon-erecruitcdd.seeker.com.br/Seeker/InterfaceGrafica/cns_vagas.aspx), e registrar seu cadastro, lançando seu currículo no banco de dados. É possível também deixar seu currículo armazenado para futuras oportunidades, mas é sempre bom dar aquela “averiguada” no site da empresa para ver as vagas que estão sendo abertas e os próximos processos seletivos a serem iniciados.

Algumas vagas são para início imediato e podem exigir de ensino médio completo a ensino superior completo.

Importante ressaltar que o gosto por esportes é primordial para quem deseja trabalhar na Decathlon e um pouco mais do que isso: praticá-los e querer conhecer um pouco mais sobre cada um. Além desse aspecto, é importante ressaltar sobre a rotina de trabalho que também acontece aos fins de semanas e feriados, assim como toda loja de varejo.

Alguns dos benefícios para os contratados são: vale alimentação e refeição, seguro de vida, academia, premiação por resultados, convênios médico e odontológico, associação com outras instituições de lazer e ensino, desconto em compras de produtos da loja, entre outros. Esses benefícios podem varias de acordo com a disponibilidade da vaga e seu patamar.

Com suas lojas em franca expansão, a Decathlon, a história da empresa começou em 1976, não só inovando sobre o segmento que desejou atuar, mas em sua forma de atuar no varejo, a partir de um intenso planejamento para a cadeia de logística, direção industrial e design. Além disso, sempre se mostrou a frente, prestando atenção em seus clientes e suas preferências. Dessa forma, conseguiu colher seus frutos de inúmeras buscas e pesquisas que geraram o desenvolvimento e consolidação da marca no mercado.

A Decathlon está presente pelos Estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais.

Por Yamí de Araújo Couto


A Decathlon, multinacional francesa no ramo de materiais esportivos, está com 33 vagas abertas nos seguintes cargos: assistente de caixa, vendedor e gerente de seção.

As vagas de assistente de caixa são para Londrina, Curitiba, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Praia Grande, Campinas, São Paulo e São Bernardo do Campo. O funcionário será responsável por conhecer as possibilidades de pagamento e oferecer a melhor opção ao cliente, entre outras tarefas.

As vagas de vendedor são para Curitiba, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas. Repor e organizar as gôndolas são funções do cargo, entre outras.

Já as vagas de gerente de seção são para Curitiba, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas. O funcionário será responsável por conquistar novos clientes, recrutar novos funcionários, gerir os estoques, treinar e gerenciar equipes, entre outras.

Todos os cargos exigem paixão por esportes e pelo comércio e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Os benefícios incluem plano de carreira, treinamento e premiação por resultados, atividades esportivas, entre outros. Os valores não foram informados.

Para obter mais informações e realizar as inscrições, acesse aqui.

Por Christiane Suplicy Curioni





CONTINUE NAVEGANDO: