A empresa Direcional Engenharia já atua no Brasil há mais de 32 anos, na qual ela é considerada como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, sendo uma excelente empresa para começar a carreira profissional.

Nesse momento a Direcional Engenharia deseja encontrar jovens talentos para atuar como Analista de Recursos Humanos Júnior na cidade de Macapá, Amapá.

Para se candidatar a essa vaga é preciso já ter se formado em Recursos Humanos, Administração ou em Psicologia. É preciso ter também conhecimentos no pacote Office e em legislação trabalhista. A empresa ainda solicita que os candidatos tenham experiência comprovada na função.

O trabalho será realizado de segunda a sexta-feira das 08 às 18 horas, e os contratados vão receber salário compatível com o mercado mais assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, participação de lucros entre outros.

As principais atividades que serão exercidas na função são: Fazer o recrutamento e seleção de pessoas para a empresa. Realizar o treinamento e o desenvolvimento dos novos contratados e etc.

Se você tem interesse nessa oportunidade acesse agora mesmo o site Vagas.com e pesquise envie o seu currículo. O código da vaga é v804198.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Direcional Engenharia, empresa do setor de construção civil, está com 13 obras em andamento na cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas. Cerca de 1.000 vagas de emprego encontram-se abertas nessas obras.

As vagas são para: pedreiro, ladrilheiro, ceramista, carpinteiro, ferreiro, gesseiro, armador, rejuntador, azulejista, eletricista, eletricista predial e bombeiro hidráulico. Todos os cargos exigem ensino fundamental completo e experiência comprovada, de pelo menos seis meses, na área de atuação.

Os salários vão de R$ 906 a R$ 1,1 mil e os contratados ainda receberão refeição no local, seguro de vida e participação nos lucros.

Para preencher todas as vagas que se encontram abertas, serão realizados – entre os dias 5 e 19 de novembro de 2011 – os chamados mutirões. Os locais ainda não foram definidos, mas interessados deverão comparecer portando documentação pessoal (RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho) e currículo.

Também é possível participar enviando e-mail para: manaus@direcional.com.br. As informações sobre os locais de realização dos mutirões serão divulgadas em breve no site oficial da empresa, que atua há 30 anos no ramo de construção e possui diversas obras em andamento, sendo que a maioria delas são na região norte do Brasil.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: