Acaba de ser aberto processo seletivo realizado pela empresa DTR Transportes, atuante no segmento de logística, transportes rodoviários e transporte de produtos perigosos. Estão sendo oferecidas 10 vagas de emprego para profissionais residentes nas cidades de: Cubatão, Guarujá, Praia Grande, São Vicente e São Paulo.

As chances são para a função de Supervisor Comercial e os aprovados na seleção serão responsáveis por planejar as vendas, coletar indicadores no mercado consumidor, atender a demanda de clientes, prospectar novos clientes, apresentar planilhas de resultados das metas alcançadas, treinar e avaliar profissionais de vendas, dentre outros serviços. As vagas podem ser ocupadas por homens ou mulheres.

Para participar do certame é preciso ter no mínimo 18 anos, ter o nível superior completo, ter habilidades na área comercial, possuir boa comunicação, ter conhecimentos intermediários em informática, além de demonstrar capacidade de trabalhar em equipe.

Os aprovados receberão salários de até R$ 3.500,00 por mês, bem como pacote de benefícios, incluindo: vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, bônus por resultado, seguro de vida em grupo e convênio farmácia.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na Rua Amador Bueno, nº 341, no Centro de Santos – SP. As vagas são passíveis de mudanças sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A DTR Transportes, empresa atuante no ramo de transportes rodoviários e de produtos perigosos, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas de emprego em várias regiões de São Paulo, entre elas Cubatão, Praia Grande, Guarujá, São Vicente e Santos.

As vagas oferecidas são para o cargo de Supervisor Comercial. Os selecionados para o cargo irão planejar vendas, atender a demanda de clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, treinar e avaliar profissionais de vendas, apresentar os resultados das metas alcançadas, entre outros serviços.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima acima dos 18 anos. A empresa ainda exige que os candidatos tenham experiência comprovada na função, possuam habilidades para trabalhar em equipe e tenham conhecimentos em toda a rotina do cargo.

Os contratados receberão um salário fixo de até R$ 3.500,00 mensais. Além da remuneração, a empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, bônus por resultado e convênio farmácia.

Os interessados em fazer parte da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Amador Bueno, N° 341, 1° andar, Sala 1, no Centro de Santos (SP). Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: