A companhia de soluções para tecnologia ambiental, conhecida no mercado profissional como EcoBras, está com ofertas de emprego para pessoas que possuem formação apenas em nível técnico na área de produção. A contratação será para supervisionar a produtividade da Usina Industrial, dando segurança para a qualidade de todo a produção da unidade industrial.

A EcoBras exige que o candidato, além da formação de nível técnico, também comprove experiência na área de usinas para que seja feita a contratação com carteira profissional assinada. A empresa não informa sobre questão salarial e jornada de trabalho, mas, salienta que os interessados devem se informar como devem mandar o curriculum pelo site www.ecobras.com.br ou ligar para o número (31) 3522-9231 onde pode obter mais dados.   

Se você gosta de trabalhar com indústrias, está fora do mercado de trabalho e quer retornar através de uma empresa mineira séria e que cresce com boas lucratividades a cada ano, não pode deixar de mandar seus dados para o site da EcoBras no www.ecobras.ind. br, ou fazer uma ligação para tirar todas as dúvidas.

Sem dúvidas, esta vai ser uma boa oportunidade para você, técnico em produção, obter um bom emprego e ter a estabilidade profisisonal que tanto sonha.

Por Michele de Oliveira
 

 





CONTINUE NAVEGANDO: