Que tal começar 2015 fazendo estágio em uma multinacional? A Elavon está com as inscrições abertas. A companhia é uma das principais empresas credenciadoras de multibandeiras do mundo e tem presença em mais de 30 países. Além disso, na conferência Cards & Payments Europe 2011, a Organização foi premiada como a melhor empresa credenciadora do ano.

Já pensou em fazer parte do time da Elavon?

As oportunidades de estágio são para o Brooklin Novo, que se localiza na zona sul de São Paulo. Como requisitos, podem participar os estudantes de cursos como Direito, Relações Internacionais, Engenharia de Computação, Sistema de Informação, Análise de Sistemas, Administração, Engenharia de Produção, Marketing, Comunicação Social, entre outros. Há várias áreas da empresa com vagas em aberto.

Além disso, o estudante também precisa ter conclusão de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, nível intermediário de inglês, porém, quem tiver fluência no idioma será considerado um diferencial, disponibilidade fazer estágio de 09h às 16h, conhecimento no pacote Office. Os aprovados vão começar na empresa em fevereiro de 2015.

A Companhia oferece vários benefícios como bolsa-auxílio diferenciada, auxílio transporte, vale-refeição e seguro de vida. O programa de estágio será composto por meio das seguintes etapas: inscrição, teste online, análise qualitativa e quantitativa, entrevista com a cia talentos e também entrevista com RH e gestor.

Você cumpre os requisitos e tem disponibilidade para fazer este estágio em São Paulo? Então, não perca tempo e faça a sua inscrição para participar do programa de estágio da Elavon clicando aqui.

Ao fazer os testes online, escolha um dia calmo e tranquilo, para que possa responder às perguntas com concentração. Escolha um ambiente silencioso da sua casa e converse com os seus familiares, para evitar barulhos, distrações ou interrupções. Verifique a conectividade da internet antes e confie no seu potencial para responder a todas as perguntas.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: