A Etori Logística, empresa prestadora de serviços de transporte fundada em 2004, abriu 10 oportunidades de emprego com o intuito de contratar novos profissionais, de ambos os sexos, para trabalhar nas cidades de Nova Iguaçu e Duque de Caxias, municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas são voltadas para o cargo de Auxiliar Operacional. A jornada de trabalho será cumprida em período integral na parte da manhã ou da tarde. Os interessados devem possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Quem for aprovado no processo de contratação receberá uma remuneração inicial entre R$ 500 e R$ 1 mil, vale-alimentação, vale-transporte, além de ter a carteira profissional assinada (CLT).

Entre as atividades a serem realizadas, os novos funcionários irão atuar como ajudantes de caminhão auxiliando na separação, armazenamento e entrega de cargas.

Os candidatos podem encaminhar o currículo profissional para o setor de Recursos Humanos da empresa por meio do e-mail joana.souza@etori.com.br, ou entrar em contato através dos números de telefone (21) 2697-1511 ou (21) 2697-1533.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa pelo endereço eletrônico www.etori.com.br.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: