O Grupo Unis, empresa especializada no ramo de terceirização de mão de obra, está realizando um processo seletivo onde oferece 40 vagas de emprego. As oportunidades são para as regiões da Avenida Paulista, Pinheiros, Lapa, Centro e Santa Cecília.

As vagas disponíveis são para as funções de Porteiro e Faxineiro, sendo distribuídas em 30 vagas masculinas e as outras 10 vagas femininas.

A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, registro em carteira, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e plano de incentivos.

Para participar da seleção, é preciso possuir ensino fundamental ou médio (de acordo com a exigência da função), ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade para trabalhar em turnos e ter fácil acesso as regiões mencionadas.

Os candidatos interessados em fazer parte da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: Rua José Bonifácio, número 24, Conjunto 21B, no Centro de São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


Empresas que prestam serviços terceirizados têm iniciado processos seletivos em 2012. São boas oportunidades para trabalhadores de setores como a segurança, limpeza e manutenção. Os serviços costuma ser designados para condomínios e empresas da cidade.

Um dos grupos que iniciou um processo seletivo é a Unis, que está contratando com urgência 60 novos funcionários para seu grupo. As chances são para porteiros e faxineiros que possam atuar na cidade de São Paulo.

A empresa atua com sistemas de proteção eletrônica e terceirização de serviços na Região Metropolitana da Grande São Paulo. 

As vagas são para trabalhar na Zona Leste (no bairro da Mooca), na Zona Sul (no bairro do Ipiranga) e no Centro da Capital Paulista.

Os interessados devem comparecer, com documentos e foto, segunda e terça-feira, das 8h às 16h, na Rua José Bonifácio, n° 24, conjunto 21-B, no Centro de São Paulo (próximo da estação Sé do Metrô). 

Outra opção é comparecer de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, na Avenida Carinás, n° 666, região de Moema, próximo ao Shopping Ibirapuera.

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: