Recentemente o sistema FIEMG anunciou a abertura de um processo seletivo nas regiões do Vale do Rio Doce e Vale do Aço. O certame é aberto a candidatos de ambos os sexos, interessados em atuar na função de Analista de Recursos Humanos I. Vale salientar que as chances são exclusivas para profissionais residentes em Ipatinga – MG.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir Graduação em Psicologia, ter experiência comprovada na área de RH (subsistemas), possuir habilidades em recrutamento e seleção, ter conhecimentos na área de treinamento e desenvolvimento, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ter boa comunicação e saber trabalhar em grupo.

Além dos requisitos acima citados, é necessário dominar  ferramentas e técnicas do setor de Recursos Humanos, ter experiência na  Gestão de Projetos, dominar o pacote Office, possuir CNH B ativa, ter veículo próprio com seguro e possuir disponibilidade para fazer viagens constantemente.

De acordo com a contratante, os profissionais receberão salários fixos mensais no valor de  R$ 3.330,80, além de outros benefícios complementares a serem combinados futuramente.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar no portal da FIEMG, especificamente no link zeus.e-hunter.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


No intuito de reforçar a sua equipe e otimizar os serviços prestados, a FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais divulgou nesta semana a abertura de um importante processo seletivo na cidade de Governador Valadares.

As vagas são para profissionais de ambos os sexos, interessados em atuar em docência, sendo que os contratados ministrarão aulas de história e língua inglesa. Para  concorrer às vagas é preciso ter formação superior completa nos cursos de licenciatura em Letras ou História. Além disso, é necessário ter boa comunicação, comprovar experiência na área de atuação, ter disponibilidade de horários e residir perto do local de trabalho.

Os salários iniciais serão estabelecidos de acordo com a carga horária de trabalho semanal. Os profissionais poderão contar ainda com benefícios importantes, como: vale-transporte, vale-refeição, chance de crescimento na empresa e outras vantagens complementares.

Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever pela internet, o quanto antes, na página Trabalhe Conosco contida no site da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

Vale destacar que as vagas acima mencionadas poderão ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem aviso prévio por parte do órgão.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) anunciou a abertura de vagas em diversas unidades do Sesi e do Senai. Há chances para candidatos portadores de necessidades especiais.

As vagas contemplam as funções de Pesquisador de Tecnologia Plasma, Pesquisador em Tecnologia  de Tribologia, Médico do Trabalho, Auxiliar de Biblioteca, Instrutor de Formação Profissional em Comunicação, Instrutor de Formação Profissional na Construção Civil, Instrutor de Formação Profissional em Administração e Instrutor de Formação Profissional em Segurança do Trabalho.

Para participar da seleção é preciso ter o nível superior em Engenharia, Química, Física, Medicina, Enfermagem, Segurança do Trabalho ou Administração. As vagas são para as unidades de Belo Horizonte, Santo Antônio do Monte, Juiz de Fora e Ubá.

O processo seletivo será composto por etapas variadas, incluindo análise curricular, prova escrita, entrevista técnica e avaliação detalhada do perfil dos candidatos.

Os interessados nas vagas devem se candidatar no site da FIEMG, especificamente na página de Recursos Humanos, onde além de preencher o formulário, será possível obter mais informações acerca das propostas.

Vale acrescentar que as chances podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: