Recentemente a Agência da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) de Frederico Westphalen, divulgou a abertura de um processo seletivo com oferta de 23 vagas de emprego no mercado local. De acordo com a lista divulgada pelo órgão, as oportunidades são para profissionais de ambos os sexos.

As chances contemplam os cargos de Cuidador de Idosos, Confeiteira, Borracheiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Escritório, Atendente de Entregas, Vendedor Varejista, Torneiro Mecânico, Soldador, Servente de Pedreiro, Promotor de Vendas, Pedreiro, Padeiro, Motorista de Caminhão, Empregada Doméstica e Eletricista de Veículos.

As remunerações, as cargas horárias de trabalho e os incentivos complementares, serão revelados posteriormente.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente no Prédio do FGTAS de Frederico Westphalen, localizado na Rua Monsenhor Vitor Batistela, 576, no Centro da cidade. No ato da candidatura é preciso estar munido de RG, CPF, currículo profissional, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Mais informações serão fornecidas através do telefone (55) 3744-6665 ou pelo e-mail frederico@fgtas.rs.gov.br.

As vagas aqui relacionadas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio por parte do Sine local.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social), em parceria com o Sine de Frederico Westphalen, confirmou na última segunda-feira (dia 17 de junho) a existência de oportunidades de emprego no mercado local. As vagas podem ser aproveitadas por profissionais em busca de melhores colocações ou até mesmo do primeiro emprego, uma vez que nem todos os cargos exigem experiência.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Ajudante de Motorista, Atendente de Balcão, Auxiliar de Produção, Costureira, Empregada Doméstica, Gesseiro Montador, Motorista Entregador, Recepcionista, Vendedor Varejista e Técnico em Informática.

Os salários iniciais serão compatíveis com o mercado local e os benefícios complementares serão combinados posteriormente.

Para concorrer às vagas, os interessados devem se candidatar na Unidade FGTAS/Sine. Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade, número de PIS, currículo, comprovante de residência e carteira de trabalho. A unidade do FGTAS fica localizada na Rua Monsenhor Vitor Batistela, 576, no Centro da cidade.

Cumpre ressaltar que as vagas de emprego mencionadas são passíveis de preenchimento ou alteração no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: