A FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências, filial de Feira de Santana, na Bahia, está com processo seletivo aberto para admissão de professores. As oportunidades são para docentes que atuem em áreas ligadas a Administração, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Engenharias (Ambiental, Civil), Nutrição, Enfermagem, Medicina Veterinária. Além de docentes, será recrutado um coordenador para o curso de Engenharia Civil da instituição.

A titulação obrigatória (e mínima) exigida para participar da seleção é o título de Mestre. Todos os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, o currículo Lattes devidamente comprovado (com destaque para a documentação comprobatória de titulação e documentos que comprovem experiência em docência no ensino superior). Outra exigência é que o candidato tenha disponibilidade para residir na cidade de Feira de Santana, que fica a 108 km de Salvador.

De acordo com o setor responsável pela gestão de pessoas da instituição, os candidatos deverão realizar a inscrição presencial (Rua Artêmia Pires Freitas, s/n, bairro SIM, CEP: 44.025-370, Feira de Santana, BA).

Informações gerais podem ser obtidas pelo e-mail rh.fsa@ftc.br, pelo site da FTC – Feira de Santana ou pelo telefone (75) 3602-7000.

Por Alberto Vicente





CONTINUE NAVEGANDO: