A FUNCRAF –  Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais, através de seu site, comunicou a abertura de um novo processo de seleção no município de   São Bernardo do Campo. De acordo com a instituição contratante, o certame tem o objetivo de prover 10 vagas para a função de Auxiliar Odontológico.

As chances são para profissionais de ambos os sexos, com nível médio completo, idade mínima de 18 anos, curso técnico na área, total disponibilidade de horários para atuar em períodos flexíveis. A empregadora oferece remuneração mensal compatível com o mercado, registro na carteira de trabalho, contrato efetivo e diversos benefícios complementares.

Para saber um pouco mais sobre o processo seletivo, acesse a página www.funcraf.org.br, onde as inscrições podem ser realizadas. Quem preferir, poderá se candidatar pessoalmente na sede da instituição, localizada em São Bernardo do Campo, mais precisamente na Avenida Senador Flaquer, nº 130, Bairro Vila Euclides. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lembre-se de que as vagas anunciadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: