A multinacional Coldwell Banker, rede norte-americana líder mundial em franquias imobiliárias, está anunciando um processo seletivo que conta com mais de 300 vagas de emprego para atuar na área de Corretor e Gerente de Vendas. Deste número total oferecido pela empresa, 120 serão para atuar n Ceará e 80 na cidade de São Paulo, capital.

As vagas remanescentes ainda serão distribuídas entre as cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

Os candidatos que desejarem concorrer a qualquer uma das oportunidades, em qualquer área mencionada, deverão possuir devidamente experiência anterior na função, preferencialmente no mercado mobiliário, além de curso superior completo (em qualquer área) e ter o registro ativo no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Além disso, a Coldwell Banker está buscando profissionais que atuam por desenvolvimento profissional e que construam carreira, para que a experiência na empresa seja gratificante, completa e especial para os clientes da marca, visivelmente.

Os profissionais atuarão com vendas de lançamentos, bem como em outras unidades já disponibilizadas pela empresa no ramo.

É necessário possuir idade mínima acima de 21 anos para trabalhar com a empresa, disponibilidade total de horários, pois a empresa dará preferência para quem poderá atuar em plantões aos finais de semana, e ter boa desenvoltura na apresentação de negócios.

Para cada contrato fechado, a empresa pagará uma boa comissão, por isso, o profissional precisa ter muita ambição, foco e discernimento nas tarefas.

O contrato de prestação de serviços será em regime autônomo, e o profissional poderá exercer sua função livremente com a empresa.

Caso houver necessidade de plantões frequentes, a empresa fornecerá uma ajuda de custo para as despesas do funcionário, como combustível ou transporte e alimentação (uma vez ao dia).

Os candidatos interessados poderão encaminhar seus currículos para o seguinte e-mail de contato da empresa: info@cbdobrasil.com.br.

Mais informações a respeito das oportunidades poderão ser obtidas no ato da entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo NVH, empresa atuante no setor de Recursos Humanos, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas de emprego na cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Gerente de Vendas. Os selecionados irão acompanhar e orientar a equipe de vendas, além de realizar visitas no PDV, realizar reuniões mensais, entre outras funções atribuídas ao cargo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino superior completo, ter ampla experiência na área de vendas, possuir disponibilidade e flexibilidade de horários e ter conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office).

A empresa oferece ao funcionário salário fixo compatível com a função, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida em grupo.

Quem deseja fazer parte do processo seletivo deve cadastrar o currículo no site www.gruponvh.com.br (acessar o campo "Banco de Talentos" e clicar em "Cadastre seu Currículo").

Por Daniela Almeida da Silva


A Philips é líder mundial em iluminação e mais de 44.000 colaboradores fazem parte do grupo em todo o mundo. A Philips Lighting subdivide-se em quatro linhas de negócios: lâmpadas, lâmpadas automotivas, luminárias e reatores. No Brasil, sua fábrica fica em Varginha, no Estado de Minas Gerais.

Uma ótima oportunidade para ingressar na empresa está na abertura de 5 vagas para Gerentes de Vendas que a Philips abriu em São Paulo (SP).

A função prevê a Gerência de vendas na região, a fim de maximizar os resultados, volumes e receitas da empresa, sendo responsabilidades do Gerente definir e executar a estratégia comercial em conjunto com o marketing e o setor de gestão, gerenciar mix de produtos de acordo com os critérios acordados, criar e implementar o plano de vendas, incluindo previsão e AOP, monitorando o esforço de vendas e o desempenho em relação ao orçamento, tomando as ações corretivas, liderar, orientar e motivar a equipe de vendas para atingir o volume de vendas pré-definidos e metas de lucro, contribuir para cada plano de marketing de produto e preços de produtos e prioridades de vendas, agir com autoridade e responsabilidade para negociar contratos e preços dentro dos limites do plano e política de vendas da empresa.

A formação mínima é superior completo em qualquer área, inglês avançado (o candidato fará avaliação oral), sólida experiência na construção e execução de estratégias de vendas e bom entendimento de finanças e administração de negócios.

O site para envio do currículo é www.philips.com.br (Trabalhando na Philips).

Por R. Oliveira


A Claro está com seleção em aberto na cidade de São Paulo visando preencher diversas vagas.

A rede está com 10 vagas de emprego e busca profissionais para atuarem no cargo de Gerente de Vendas.

A empresa busca profissionais que tenham experiência anterior na função, ensino superior completo em administração e áreas afins e conhecimentos em Office.

A empresa garante pacote de benefícios atrativos, salário compatível com a função.

Os selecionados deverão garantir a qualidade e efetividade do atendimento, acompanhamento de relatório operacional, entre outras funções.

Para participar deste processo basta se cadastrar pelo endereço www.vagas.com.br e informar o código da vaga v318735

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: