Até o final de 2011 espera-se que 600 vagas de emprego sejam criadas na Globex, holding que detém o controle das redes de lojas de varejo Ponto Frio e Casas Bahia.

As oportunidades estão divididas entre os seguintes cargos: encarregado administrativo, operador de caixa, estoquista, vendedor, auxiliar de escritório, assistente técnico, auxiliar de estoque, analista de crédito, auxiliar de limpeza e operador de televendas.

Os nove primeiros cargos são para as novas unidades que serão inauguradas em breve nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco. Já os contratados para o último cargo citado irão atuar no CB Contact Center, que fica em São Paulo.

Os salários e benefícios variam de acordo com a região e com o cargo e a empresa só os revelará durante o processo seletivo.

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da empresa, porém, todos os selecionados começam a trabalhar ainda esse ano ou no início de 2012.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site das Casas Bahia (www.casasbahia.com.br) e se cadastrar na seção 'Envie seu Currículo', exceto para a posição de operador de televendas. Para concorrer a esse cargo você deve mandar seu currículo para o e-mail: curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Quando uniram forças, as Casas Bahia e o Ponto Frio se tornaram uma das maiores redes de lojas do Brasil, com diversas unidades espalhadas por cidades de todos os Estados do país.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: