Os profissionais do mercado de Atendimento, em São Paulo, terão uma boa oportunidade de emprego para Executivo de Contas. A contratante Grey 141 procura mais que profissionais para a função, mas pessoas que queiram aliar crescimento profissional com as metas ambiciosas da empresa.

Para assumir o cargo de Executivo de Contas, os candidatos devem ter habilidades como ter conhecimento ou ao menos noções de Trade, ter atendido contas ON, de preferência contas globais e experiência mínima de dois anos no mercado publicitário em agência, exercendo a tarefa de atendimento. Os interessados devem ter o domínio da língua inglesa e conhecimentos básicos em espanhol.

O novo contatado terá como atribuições desenhar e acompanhar os cronogramas de ações pontuais, mídia e campanhas, administrar e gerir budgets, desenvolver briefings, administrar a interface com o cliente de forma diária e acompanhar os processos financeiros, como faturamento de produção, Fee e mídia.

A faixa salarial é de R$2.500 a R$3.000, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e plano de carreira.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e entrar em contato com o e-mail recursos.humanos@grey141.com. Candidatos fora dos requisitos serão desconsiderados automaticamente.

Por Marcos Junior





CONTINUE NAVEGANDO: