O Grupo Cebinet, empresa atuante no ramo de informática, provedores de internet e serviços de telefonia, está com um número total de 12 vagas abertas em um processo seletivo para estender a qualidade de seus serviços e produtos na unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Suporte Técnico. Os contratados serão responsáveis em atribuir as seguintes funções: oferecer suporte técnico a clientes e operações empresariais, elaborar formulários de atendimentos prestados, entre outras funções pertencentes ao cargo.

Os participantes da seleção devem apresentar os seguintes requisitos: ensino médio completo, experiência anterior comprovada na função, qualificações em áreas afins ou ensino superior completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e bons conhecimentos nas atividades prestadas.

Os contratados serão remunerados de acordo com o piso salarial do cargo oferecido, contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira profissional em regime de contratação CLT, além de benefícios adicionais mensais, os quais serão ativados após a efetivação de cada funcionário.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se cadastrar encaminhando um currículo para o e-mail de contato da empresa: depselecao@cebinet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: