Para quem estiver interessado em trabalhar na área hospitalar em uma conceituada empresa nacional, acaba de ser aberto pelo Grupo de Saúde Bandeirantes (GSB) processo de recrutamento para a admissão de 248 novos funcionários. O GSB está no setor de saúde há  36 anos e é considerado como centro de excelência em saúde no Estado de São Paulo, sendo composto por hospitais como o Bandeirantes, o Leforte e pelo Laboratório GSBLab, entre outros.

As vagas abertas são para diversos cargos, entre os quais: enfermeiros e técnicos em enfermagem, auxiliares de higiene hospitalar, recepcionistas, menores aprendizes, auxiliares de coleta e auxiliares administrativos.

Com exceção do cargo de enfermeiro, em que é exigido nível superior, registro em órgão de classe e pós-graduação, para os outros cargos são exigidos ensino fundamental (auxiliar de higiene hospitalar) ou médio, com respectiva formação técnica, dependendo da especialidade para a qual o interessado pretenda se candidatar.

Lembramos que o grupo exige para todos os cargos experiência na função.

Os currículos poderão ser encaminhados pelos site do grupo, atraves da área “Fale conosco”, pelo link www.gruposaudebandeirantes.com.br/. O prazo final para envio dos currículos será até 30 dejulho de 2011.

Por Alberto Vicente

 





CONTINUE NAVEGANDO: