Com mais de 40 anos de atuação no mercado, o Grupo GPS, empresa prestadora de serviços nas áreas da limpeza, portaria e segurança privada em geral, está contratando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Brasília (DF).

As vagas são voltadas para o posto de Operador de Monitoramento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, com escala de 12×36.

Quem desejar concorrer aos postos de emprego deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), bons conhecimentos em informática e noções na área de segurança eletrônica.

Os profissionais que forem selecionados irão operar sistema de CFTV (Circuito Fechado de TV), Alarme e Controle de Acesso e Monitoramento.

O Grupo GPS oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário fixo inicial de R$ 936, assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar às chances, é necessário que os interessados acessem o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.gpssa.com.br, e no campo “Carreira”, clicar no link “Cadastre seu Currículo”. Em seguida basta preencher os dados pessoais e profissionais.

Por Ramon Raleandro


O Grupo GPS, empresa atuante com prestação de serviços de conservação patrimonial, está buscando novos profissionais por meio de um processo seletivo promovido na unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para cargos de Vigilante (2 vagas para zona oeste), Auxiliar de Limpeza (2 vagas para zona sul e oeste), Recepcionista Bilíngue (2 vagas para zona sul – necessário inglês fluente) e Motorista Vip Bilíngue (2 vagas para zona sul – necessário espanhol fluente).

Para todas as vagas é necessário possuir o ensino médio completo, superior cursando (para o cargo de Recepcionista Bilíngue), idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total para atuar em escala 6×1 aos finais de semana e experiência anterior comprovada nas funções acima.

Os selecionados serão contratados com registro na carteira sob salário fixo mensal de acordo com cada cargo estabelecido e receberão contrato fixo de prestação de serviços efetivo. Além disso, a empresa disponibilizará a partir do terceiro mês, benefícios adicionais, os quais incluem vale-refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo. O vale-transporte é concedido logo de imediato.

Os interessados devem se candidatar para as vagas comparecendo pessoalmente para entrevista de segunda a quarta-feira das 08h às 16h, munidos de currículo e documentos, à Avenida Miguel Farias de Vasconcelos, 1.215, Jaguaré (próximo ao CEU Jaguaré).

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo GPS, empresa especializada em mão de obra terceirizada, está com várias vagas em aberto para a área operacional. As oportunidades são para a Zona Sul da cidade de São Paulo (SP).

Entre as funções oferecidas estão: Vigilante, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Manobrista, Copeiro(a) e Técnico Eletrônico com conhecimento em CFTV e Central de Alarmes.

A empresa contratante oferece salário compatível com a função, registro em carteira, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida em grupo, premiações por desempenho e plano de incentivos.

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir conhecimento e vivência na função e ter responsabilidade.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Avenida Miguel Frias de Vasconcelos, número 1.215, Jaguaré (próximo ao CEU Jaguaré). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:00. Os profissionais devem levar o currículo, CPF, RG e carteira de trabalho.

Vale lembrar que a empresa não aceita currículos por e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo GPS está selecionando profissionais para atuar na segurança de condomínios na região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para atuar na cidade de Osasco e, também, na Zona Sul da capital paulista.

A empresa que atua com o gerenciamento de segurança patrimonial iniciou o processo de seleção para preencher os postos de vigilante, vigilante líder, porteiro e líder (operador de monitoramento).

Os interessados devem comparecer para entrevista, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h30  e das 13h30 às 16h, na Avenida Miguel Frias de Vasconcelos, 1215, Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo (próximo do Céu Jaguaré).

Ao todo são 100 vagas, sendo que as de porteiro são apenas para a cidade de Osasco, as de vigilante para Osasco e Zona Sul da capital, e as de líder e auxiliar de limpeza são para trabalhar na Zona Sul.

Outras informações sobre a empresa e sobre os serviços prestados podem ser encontradas no site: www.gpssa.com.br.

Fundado em 1962 em Salvador, o GPS trabalha com ações em todo o Brasil com o foco em servir a diversos empreendimentos. São mais 350 clientes e mais de 10 mil colaboradores.

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: