O Grupo Kroton, uma Organização Educacional do Brasil que está há mais de 40 anos no mercado, abriu vagas para Analistas em seu quadro corporativo. Os cargos disponíveis são para Analista Contábil (Junior), Analista Contábil (Pleno), Analista Contábil (Sênior), Analista de Departamento Pessoal (Junior) e  Analista de Recursos Humanos (Sênior). O local de trabalho é São Paulo.

É imprescindível que os candidatos tenham formação superior completa, conhecimentos do sistema RM Labore, experiência com cálculos, domínio de informática e de toda a rotina de seu setor específico.

A área contábil é responsável pela folha de pagamento e por despesas gerais, controle de estoques, previsão e cálculo de perdas, entre outras atividades.

A área de Recursos Humanos e de Departamento Pessoal é responsável por todo o processamento de informações sobre a folha de pagamento, os dados cadastrais, a emissão de guias de recolhimento de tributos diversos e outros procedimentos referentes ao pessoal.

Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado. Os profissionais podem encontrar todas as informações no site www.kroton.com.br.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: