O Grupo Procisa está com um processo seletivo em aberto visando preencher diversas vagas em sua unidade na cidade de São Paulo.

As vagas efetivamente disponíveis são para as funções de Técnico de Fibra Óptica, Oficial de Redes, Líder de Equipe, Arquivista, Técnico de Segurança do Trabalho, Instalador, Auxiliar de Almoxarifado, Operador de Atendimento, Pedreiro e Servente de Pedreiro.

Quem desejar participar da seleção, deve se encaixar no seguinte perfil solicitado da empresa: ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horários e é imprescindível possuir experiência e conhecimento nas funções.

A empresa contratante oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição pago em dinheiro no valor de R$ 18,06 por dia, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos resultados da empresa, vale-transporte e planos de incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem comparecer com Carteira de Trabalho e currículo atualizado em mãos, de segunda a quarta-feira a partir das 09h30, na Avenida Nossa Senhora do Ó, 382 – Limão.

Quem tiver acesso à internet, poderá também encaminhar o currículo por e-mail para recrutamento@procisa.com.br, colocando o nome da vaga no “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: