Há mais de 10 anos no mercado, o Grupo RR, empresa de Call Center especializada na recuperação de créditos em atraso, está contratando novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP). Ao todo, são oferecidas 50 vagas de emprego.

As chances são voltadas para o cargo de Auxiliar de Cobrança. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h e aos sábados das 08h às 14h.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel).

A empresa oferece remuneração inicial entre R$ 726 e R$ 1 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão entrar em contato com o cliente e efetuar a negociação de contratos inadimplentes de carteiras de veículos.

Quem desejar participar do processo seletivo poderá acessar o site do Grupo RR por meio do endereço eletrônico www.grupo-rr.com, clicar no campo “Contato” e em seguida no ícone “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações ligue para (11) 4083-3800.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: