O Grupo Sabre, especializado no ramo de segurança patrimonial, está com 10 vagas em aberto para a Região da Barra Funda e Pompéia, na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são para as funções de Porteiro (5 vagas) e Controlador de Acesso (5 vagas). Além das vagas citadas, há também oportunidades para Vigilantes (com experiência na função e com VSPP) na cidade de Carapicuíba.

A empresa contratante oferece remuneração fixa de R$ 820,00, vale transporte, vale refeição, gratificação, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo e programa de incentivos.

Os funcionários contratados irão trabalhar em escala 6×1, de segunda a sábado, com folgas determinadas aos domingos e feriados.

Para participar da seleção é preciso ter ensino médio completo, possuir conhecimentos na função, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horário integral para trabalhar aos sábados e ter conhecimentos em informática.

Para fazer parte do processo seletivo, basta enviar um e-mail com o currículo para adm@sabreseg.com.br (especificar o nome da vaga no campo assunto).

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: