O Grupo Willisa, empresa multinacional que trabalha no setor metalúrgico, está contratando 15 novos funcionários para os cargos de Auxiliar de Produção – Enlonamento e Auxiliar de Produção – Metalúrgica. As oportunidades para as duas funções são efetivas e não foi informada a quantidade de vagas disponíveis.

A lotação das vagas é no centro de Osasco (SP). Já a carga horária a ser cumprida pelo funcionário é no regime de revezamento de turnos, com escala de folgas 6 x 2. Como remuneração, os aprovados receberão salário de R$ 1.202,40, adicional noturno de 55% e mais 28 horas de adicional. Com isso, o vencimento fica na ordem de R$ 1,4 mil. Ainda são oferecidos benefícios, como: restaurante, vale-transporte, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados, retorno de férias e previdência privada.

Para as duas opções de cargos, o candidato deve ter ensino médio completo e ter experiência anterior. Para o cargo de Enlonamento, é exigido experiência em produção ou logística. Já, para o de Metalúrgica, a experiência deve ser em produção, operação de máquinas e outros setores relacionados, de preferência na indústria metalúrgica.

A candidatura deve ser feita através do site www.vagas.com.br.

Por Matheus Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: