A GTF Brasil está com diversas vagas de emprego em aberto. A companhia, que é especializada na área de consultoria informática, está oferecendo vagas para a cidade de Sorocaba. Há inclusive um posto para estágio em secretariado.

Ao todo, a GTF Brasil está com 41 oportunidades em aberto distribuídas nos seguintes postos: Analista Programador HP PPM, Desenvolvedor Java Mobile, Estágio em Secretariado, Desenvolvedor Java PL e SR, Arquiteto Java e Desenvolvedor Hadoop.

Caso esteja interessado em concorrer a uma das vagas, verifique logo abaixo as especificações de cada cargo. Se você cumpre com todas as exigências efetue a sua candidatura através do site da GFT acessando o menu "Trabalhar na GFT" (www.gft.com/br/pt/index/carreiras/trabalhar_na_gft/candidatura_online.html).

Para o posto de analista programador é necessário que o interessado tenha previsto continuar na empresa e cumprir um plano de carreira. Outros requisitos são contar com graduação completa em algum curso da área da informática, possua conhecimentos em HP PPM em dois ou mais módulos, experiência em serviços farmacêuticos e outros produtos HP. é desejável que o candidato tenha conhecimento em SQL Server, Oracle, Java e tenha certificação HP PPM. Será um “plus” se o participante contar com um bom nível de inglês.

Outra oportunidade que está sendo disponibilizada é para o cargo de desenvolvedor Hadoop. A busca esta orientada a pessoas com ensino superior completo em um curso relativo à área de informática, com experiência no desenvolvimento e testes em Java, conhecimento nas especificações técnicas e planejamento de testes, tenha treinamento oficial de Greenplum. É desejável que o candidato possua conhecimentos de inglês.

A vaga de estágio em secretariado é destinada aos estudantes do curso de Secretariado, é preciso estar cursando o primeiro, segundo ou terceiro ano da graduação. O candidato deve possuir nível avançado de inglês (de preferência fluente), disponibilidade horária para realizar as atividades de estágio das 9h às 16h, ter vontade de aprender e de se desenvolver na sua profissão.

Para Desenvolvedor Java PL e SR é preciso contar com ensino superior completo no setor de informática, experiência em desenvolvimento na linguagem Java. Será um diferencial contar com conhecimentos em WebServices, JSF, Hibernate, Jquery, GWT, Spring e banco de dados. O candidato deverá ter nível avançado de inglês.

Para Arquiteto Java existem 3 vagas em aberto. O principal requisito é possuir ensino superior completo em áreas da tecnologia. Há outras exigências que podem ser consultadas no site da empresa.

O posto de Desenvolvedor Java Mobile requer que o interessado seja graduado, possua experiência em Javascript, Java, JQuery, entre outras. O conhecimento do idioma inglês será um diferencial.

Todas as informações sobre os requisitos e as atividades que deverão ser desenvolvidas pelo profissional estão disponíveis no site da GFT Brasil (www.gft.com/br).

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: