Grupo Haganá Segurança, empresa de grande porte em terceirização de serviços gerais e segurança, está com um processo seletivo aberto visando o preenchimento de um número total de 10 vagas para postos de serviços localizados na zona sul de São Paulo.

As vagas disponíveis são para posições de Faxineiro (2 vagas), Controlador de Acesso/Portaria (2 vagas), Vigilante (2 vagas), Vigilante de Monitoramento (2 vagas), Recepcionista (2 vagas), além de diversas oportunidades para pessoas com deficiência.

Os candidatos a participarem da seleção devem possuir o ensino fundamental completo (exceto para o cargo de Recepcionista que exige o ensino médio), idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para finais de semana e habilidades nas funções.

Os contratados receberão salário fixo mensal pertinente a cada cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios de acordo com cada função, a combinar na contratação.

Quem se interessar pelas vagas deve se inscrever no processo seletivo comparecendo pessoalmente a qualquer uma das unidades com endereços descritos no site www.hagana.com.br ou enviar um currículo através do link ''Trabalhe na Haganá'' no próprio site.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: