A Holden RH, uma das maiores empresas de consultoria, recursos humanos e terceirização de serviços. Trabalhando na área de TI, Estágios e Staff, localizada na cidade de Porto Alegre está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas.

A empresa divulgou estarem disponível mais de 500 vagas para o cargo de Operador de Teleatendimento.

Não foi divulgado os requisitos mínimos pela empresa.

Ocorrerá processo de seleção de currículos e entrevistas eliminatórias.

Os candidatos selecionados irão receber contato posterior.

Para participar do processo basta encaminhar currículo para tele@holdenrh.com.br.

A seleção ocorrerá entre os dias 20 e 21 de dezembro, porém devido a demanda a empresa informou que este prazo poderá se estender.

Por R.D.


A Holden está com uma série de oportunidades abertas para moradores da cidade de Porto Alegre. O destaque vai para a seleção feita por um cliente do ramo de Call Center, cujo nome não foi divulgado, que está selecionando Operadores de Teleatendimento. São cerca de 150 vagas abertas nesta seleção.

Os Operadores nesta seleção atuarão tanto com Call Center receptivo como ativo. As vagas ao destinadas a ambos os sexos e para maiores de 18 anos de idade. A empresa pede ainda que os candidatos tenham Ensino Médio completo, disponibilidade para uma jornada de 6h diárias. A seleção será feita para os três turnos do dia.

Para participar os candidatos devem enviar currículo para vaga@holdenrh.com.br mencionando a vaga no assunto da mensagem.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: