O Hospital Alemão Oswaldo Cruz (SP)  inaugurou mais um bloco em sua unidade, e, sendo assim, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 500 profissionais da área de saúde voltados para áreas assistenciais.

O processo seletivo será realizado durante todo o ano de 2013, de acordo com a carência do hospital.
Parte dos funcionários já foi contratada e já está recebendo os cursos de capacitação necessários oferecidos pelo hospital, com duração de 200 horas.

O treinamento consiste em apresentação da maneira de se cuidar do hospital, incluindo rotinas técnicas, valores, como se relacionar e práticas de sustentabilidade ambiental.

“A geração de novas vagas abre oportunidades para os profissionais, especialmente com formação técnica. Os profissionais que tiverem o sonho de seguir carreira em  áreas assistenciais da Saúde devem investir em capacitação. O hospital tem demanda por essa mão de obra qualificada”, disse Cleusa Enck, superintendente de desenvolvimento humano e institucional do hospital.

Os interessados em conhecer as vagas disponíveis e concorrer às mesmas podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.hospitalalemao.org.br, e efetuar o cadastramento do currículo atualizado acessando o link ‘Trabalhe Conosco’ da página.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: