O Insper, objetivando aumentar o seu quadro funcional, abriu um processo de seleção com a oferta de novas vagas para profissionais de ambos os sexos. Ao todo, estão sendo oferecidas 8 vagas de emprego. Cumpre salientar que boa parte das vagas é destinada a candidatos portadores de necessidades especiais.

As chances disponíveis contemplam cargos de Nível Médio e Superior (completo e incompleto). Os cargos existentes no certame são os seguintes: Recepcionista, Analista de Gestão e Relacionamento, Assessor de Educação Executiva, Assistente de Educação Executiva e Analista Júnior de Inteligência de Negócios.  Os salários iniciais e os incentivos complementares ainda não foram divulgados.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site da Insper, diretamente na página Trabalhe Conosco, onde mais informações sobre as oportunidades podem ser encontradas.

Lembre-se de que as vagas mencionadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma tradicional instituição sem fins lucrativos, atuante na área de ensino e pesquisa. O Insper apresenta foco em Administração, Direito, Economia e Engenharia.

Para saber mais acerca da Insper acesse a página: www.insper.edu.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa), com sede em São Paulo, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo visando contratar 12 colaboradores de ambos os sexos. Os salários e benefícios ainda não foram divulgados.

As oportunidades existentes no certame contemplam cargos de Nível Médio e Superior (completo ou incompleto). As funções são as seguintes: Profissional para Atendimento ao Aluno, Assistente do Núcleo de Orientação ao Candidato, Analista Sênior de Marketing de Programas, Analista Pleno de Mídias Digitais, Recepcionista e Analista Pleno de Redes. Vale acrescentar que boa parte das vagas será reservada a profissionais portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar imediatamente. Para tanto, terão que acessar o endereço eletrônico do Insper e efetuar o cadastro na página "Trabalhe Conosco". Outras informações serão disponibilizadas nesse mesmo site.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a instituição contratante: Trata-se de uma instituição de pesquisa e ensino sem fins lucrativos. O foco do Insper está concentrado nas áreas de Economia e Negócios.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa São Paulo, está realizando processo seletivo, visando à contratação de docentes para o ano letivo de 2013. As vagas são para profissionais das áreas de Marketing, Comportamento Organizacional, Finanças e Negócios Internacionais.

As oportunidades são para os cargos de: Professor Adjunto e Professor Pesquisador, podendo ser ocupadas por profissionais dos os sexos. Para participar do processo seletivo é necessário ter Doutorado ou estar prestes a concluí-lo.

As atividades profissionais serão iniciadas em agosto de 2013 e é de suma importância que os professores possuam  disponibilidade para dedicação exclusiva na instituição.

Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2013. Para tanto, terão que enviar o currículo atualizado, cópias de trabalhos e artigos relevantes e recentes, duas cartas de recomendação e documentação pessoal para o e-mail: rogeriopc1@insper.edu.br.

Outras informações acerca do certame serão disponibilizadas através do telefone (11) 4504-2724.

Vale lembrar que as propostas poderão passar por mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Saiba mais sobre o insper:

Trata-se de uma instituição na área de pesquisa e ensino sem fins lucrativos. As principais áreas de abrangência do Instituto são os negócios e a economia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração (Insper), instituição que recebeu a certificação internacional de escola de negócios, está recebendo currículos para seleção de Assistentes de Pós-graduação “lato Sensu”.

O principal objetivo do cargo é dar assistência e apoio nas ações de melhoria da qualidade de ensino da pós-graduação bem como acompanhar e coletar informações sobre os procedimentos que estão sendo realizados nos cursos.

Os selecionados ainda executarão tarefas definidas pela Coordenação do setor em que estiverem atuando, ajudarão a acompanhar o cumprimento dos programas e das grades de horários, a seleção de material didático, a demanda de obras estruturais e de relacionamento com alunos e docentes.

São exigidos para a função curso superior completo, domínio da língua inglesa e conhecimentos avançados de informática.

O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado e a carga horária é de 16 horas semanais, no turno da noite. As vagas são para São Paulo.

O site para mais informações sobre o Instituto e o envio de currículos é www.insper.edu.br.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: