80 oportunidades de trabalho foram disponibilizadas pelo Instituto de Pesquisas Eldorado. Ele atua com serviços, projetos de pesquisa, desenvolvimento e capacitação em TI e comunicação.

As chances são para atuação nas áreas de visão computacional, dispositivos móveis em geral, business intelligence, armazenamento de dados, testes e automação eletrônica,  arquitetura de software e engenharia de processos.

Os selecionados serão alocados em alguma das unidades de Porto Alegre (RS), Campinas (SP) ou Brasília (DF).

O instituto não informou quais serão os valores praticados para o salário, nem os benefícios que os funcionários terão direito.

Para fazer o seu cadastro, acesse o site www.eldorado.org.br. No link, você deverá clicar na aba “oportunidades”, não se esquecendo de mencionar em que área tem o desejo de atuar.

Grande parte dos projetos realizados pelo Instituto Eldorado, tem relação com a Lei de Informática, ofertando incentivos fiscais para algumas empresas que têm o interesse de desenvolver pesquisas neste setor. Fazem parte dos clientes do Instituto, empresas como a IBM, HP, Semp Toshiba, Motorola, Itautec, Samsung, entre muitas outras.





CONTINUE NAVEGANDO: