Buscando uma possibilidade no mercado de trabalho? Então fique atento a essa grande oportunidade. O Instituto Nação, entidade filantrópica voltada para projetos culturais, abriu um processo de seleção a fim de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas a serem preenchidas destinam-se para o cargo de Atendente de Lanchonete. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período noturno.

Os novos funcionários terão o regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT) e irão receber o salário inicial entre R$ 600 e R$ 750, assistência médica, assistência odontológica, refeição no local e vale-transporte.

Entre suas atividades, os recém contratados irão realizar atendimento ao cliente, fazer sanduíches, organizar e limpar o salão.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da instituição através do endereço eletrônico www.nacao.org.br, e no campo “Contato” verificar quais são os procedimentos para contratação.

A Entidade fica localizada na Avenida José Joaquim Seabra, nº 856 – Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: