A Intersaúde, cooperativa de profissionais autônomos na área da saúde, está com um processo seletivo buscando aprimorar sua equipe de profissionais na área da saúde no país.

Ao todo, a cooperativa está com um número total de 30 novas vagas em aberto para o cargo de Auxiliar Técnico em Enfermagem, para atuar nas regiões das cidades de Porto Alegre (RS), São José do Rio Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ), em clínicas e em serviços home care.

Inicialmente a contratação será em regime autônomo, dando ao profissional a flexibilidade de um trabalho por conta e em horas livres, com possibilidade de ganhos entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais, de acordo com a carga horária.

Os participantes da seleção devem possuir experiência comprovada na área, qualificação, registro ativo no COREN, ensino médio completo, disponibilidade de horários total para atuar com flexibilidade de tempo e disponibilidade para possíveis viagens.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se cadastrar através do site oficial da cooperativa, no endereço eletrônico www.intersaude.com, e clicar na vaga, colocando em seguida os dados pessoais completos exigidos na página de cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: