A empresa Lafaete, companhia representativa do ramo de locação de equipamentos para infraestrutura, construção civil e mineração, recentemente abriu um processo seletivo visando contratar 10 profissionais residentes na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

As vagas de trabalho são para os cargos de Vendedor Externo e a jornada será cumprida em período integral, o que equivale a 8 horas diárias.

O salário inicial é de R$ 1.400,00 e o regime contratual será baseado na CLT – Consolidação das Leis de Trabalho. Além da remuneração inicial, a empresa oferece benefícios, como: assistência odontológica, assistência médica, auxílio farmácia, seguro de vida, participação nos lucros,  vale-transporte e vale-alimentação.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o Nível Médio, possuir  carteira de habilitação (tipo A), ter veículo próprio e possuir experiência anterior no ramo da indústria.

Para se inscrever no certame, basta acessar a página www.lafaetelocacao.com.br e clicar no campo “Trabalhe Conosco”, onde a candidatura poderá ser realizada e mais detalhes sobre as vagas serão informados.

Para obter mais informações, basta telefonar para os números (31) 3373-8989 e (31) 3373-1360. A qualquer hora as propostas poderão ser alteradas a critério da Lafaete.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Lafaete, empresa atuante no segmento de locação de equipamentos para construção civil, infraestrutura e mineração, abriu novas vagas de trabalho para o preenchimento de seu quadro fixo de funcionários na cidade de Belo Horizonte (MG).

Os postos de emprego são voltados para a função de Vendedor Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa proporciona salário inicial de R$ 1.400 e regime de contratação com carteira de trabalho assinada. Além da remuneração, a Lafaete oferece diversos benefícios, tais como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Farmácia, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio, tenham carteira de habilitação do tipo A, possuam veículo próprio (moto) e tenham experiência anterior em indústria.

Quem deseja participar do processo de contratação deve acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.lafaetelocacao.com.br. Na página inicial, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o cadastro dos dados pessoais e profissionais.

Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato com a Lafaete através dos números de telefone (31) 3373-8989 e (31) 3373-1360.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: