Lojas KD, empresa especializada na comercialização online de móveis e artefatos de decoração em geral, está selecionando novos profissionais de ambos os sexos para compor o seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade de Pinhais, município localizado na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para o cargo de Operador de Teleatendimento (Atendente de E-Commerce). A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às oportunidades de emprego é necessário que os interessados possuam ensino superior na área e tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

A empresa oferece aos profissionais regime de contratação com carteira de trabalho registrada (CLT). Já a remuneração pode variar entre R$ 1 mil e R$ 3 mil. A empresa oferece ainda benefícios como Assistência Médica, Bônus por Resultados Alcançados, Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Refeição.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar o atendimento ao cliente, precisarão fazer contatos ativos com os consumidores apontados em relatório, deverão registrar em CRM informações de todos os contatos, precisarão converter orçamentos e carrinhos abandonados em vendas, deverão transformar pedidos não pagos em vendas, precisarão dar suporte aos clientes em todo o processo de compra e deverão seguir a política e zelar pela imagem da empresa.

Os profissionais que desejarem participar do processo de seleção poderão acessar o site das Lojas KD por meio do endereço eletrônico www.lojaskd.com.br. Na página é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”. Na página será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Quem deseja obter mais informações ainda poderá entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (41) 3059-4200.

A matriz das Lojas KD fica situada na Rua Wanda dos Santos Mallmann, Nº 1373, em Pinhais (PR).

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: